... e não havia necessidade.
O primeiro erro foi do Setúbal na Rede pois quem convida 4 convida 5, para mais quando o 5º foi nas últimas eleições o 4º classificado a nível local.
O segundo erro foi das outras candidaturas, ao não terem a sensibilidade (ou interesse ?) para a questão e não pressionarem os organizadores para emendarem a mão.
O terceiro erro foi, admito-o, do Leonel Coelho não ter, depois de ter demonstrado o seu ponto, ter deixado que os outros debatessem à mesma. Teria sido um gesto de grandeza.
O último erro foi de, perante o imbróglio, ninguém ter a capacidade de liderança e discernimento para obter um consenso.
Na prática, talvez os únicos interessados no debate fossem os espectadores e ouvintes, os munícipes com vontade de verem do que o(a)s candidato(a)s seriam capazes.
Quase na certa, alguns dos candidatos acabaram por gostar desta solução, em que cada um ficou nas suas trincheiras e não precisou de enfrentar esta "batalha".
Para os menos antigos cá por estas bandas, pelo menos isto serviu para perceberem que talvez se tenham enganado no destino. Os gases da CUF, quando o vento soprava de oeste, fizeram estragos irremediáveis nos indígenas.
AV1
Para além disso, perdi eu que gramei umas músicas do tempo do trolaró e ainda dos Irmãos Verdades à espera de gravar a coisa.
Não é justo, já lá dizia o Calimero...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário