quinta-feira, outubro 04, 2007

E a carta, que tal era?

De O Rio:
«A Assembleia Municipal da Moita teve início com a leitura de uma carta de Mónica Ribeiro, primeira secretária da Assembleia, pedindo a suspensão do mandato por seis meses, devido à nomeação para adjunta do presidente da Câmara Municipal. “Numa próxima sessão da assembleia a mesa terá que marcar uma eleição para a substituição da primeira secretária”, disse Joaquim Gonçalves, presidente da Assembleia Municipal, chamando para a mesa Pedro Garcia, que substituiu Mónica Ribeiro, durante a sessão, no dia 28 de Setembro.»

Outro Garcia?

2 comentários:

Anónimo disse...

"Duas ou três coisas sinto que posso dizer-vos ainda: vou partir para uma nova fase da minha vida com a enorme tristeza de quem não pode concluir alguns dos meus velhos sonhos, mas com a satisfação de ter deixado em bom andamento diversos projectos importantes para o Concelho; a Piscina Municipal, a Caldeira da Moita, o Pavilhão Municipal da Baixa da Banheira, o alargamento da Avenida 1º de Maio, o Badoca Parque, e enfim o Plano Director Municipal; cesso funções com a tranquilidade de quem confia plenamente na equipa que vai continuar a reger os destinos do Município; e continuo a alimentar a certeza de que, mal tenha acalmado o ardor que agora reclama a minha total disponibilidade, logo voltarei a empenhar todas as minhas capacidades e entusiasmo em qualquer missão, por mais modesta que seja, que o meu partido, a minha terra ou as pessoas que sempre confiaram em mim queiram então atribuir-me. Muito obrigado a todos pela amizade e confiança com que tantas vezes me premiaram.»

Moita, 5 de Outubro de 2007

Anónimo disse...

Querem ver que há uma segunda dinastia prestes a tomar o poder...

Viva a República!!