domingo, outubro 14, 2007

E eles a darem-lhe com a treta do nacionalismo!


O PNR, continua a dar aos Portugueses a tanga que é nacionalista, o que é mentira, pois são internacionalistas rácicos nacional-socialistas, que pretendem implantar uma ideia de socialismo para brancos, seguindo por isso a ideia de Adolf Hitler, que implantou um regime nacional- socialista para os Alemães, genéticamente arianos.

O nacionalismo, não é nada disto, o nacionalismo é termos orgulho da nossa Pátria e dos seus heróis, sejam eles de qualquer cor ou religião. Quantos Portugueses Nacionalistas, pretos, mulatos e brancos, tombaram nas colónias a lutar convictamente pela nossa Pátria e por Portugal !

O nazi que está preso é tão nacionalista, tão nacionalista, que pertence aos Hammer Skins que são o grupo de nazi-skins mais nazi entre os grupos de nazi-skins, (que curiosamente têm ligações perigosas com os red-skins de tendência comunista, o que é um perfeito disparate, pois segundo Hitler, todos os comunistas eram para destruir, pois divulgavam a cultura judaica, através do Marxismo)

Ainda bem que o PNR mostra assim a sua verdadeira face de apoio ao nacional-socialismo internacional e demonstram assim que são um apátrida grupo étnico que utiliza o nacionalismo de maneira mentirosa, para enganar os verdadeiros Nacionalistas e Patriotas e como partido internacionalista que é, deveria ser ilegalizado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo inteiramente, é sempre isso que eu digo aos meus amigos, eles simplesmente defendem a ideologia nazi e isso nada tem que ver com o nacionalismo Português. Nem ser nacionalista tem que ver com xenofobia ou racismo, é tempo de as pessoas pensarem e perceberem isso. Essa escumalha nazi devia estar toda presa.

AV disse...

Exactamente anarquista, mas os nazis portugueses utilizam a estratégia do nacionalismo, para conseguirem o conluio com os apoiantes do Estado Novo português, os "fascistas" que também não o eram, mas apenas Salazaristas, porque o Salazarismo foi reaccionário, ou seja foi uma reacção contra os desvarios da primeira República e foi beber ao fascismo Italiano a ideia corporativa de Estado, ao nazismo a miltarização da sociedade civil e a idolatrização do líder, ao tradicionalismo o aspecto conservador e católico da sociedade, ao feudalismo a manutenção latifundiária, ao Absolutismo a manutenção monopolista das indústrias.
O fascismo é essencialmente revolucionário, corporativista e urbano.
Os nazis do PNR, usam o autoritarismo, a ideia da existência de raças e a supremacia da que lhes parece mais evidente aqui na Europa, a "branca" com todas as diversidades que lhes conhecemos, se fossem pretos, porque também há pretos nazis, dir-nos-iam defender também a supremacia dos "pretos", com todas as diversidades que lhes conhecemos, para assim defenderem a sobrevivência da espécie humana, como diziam o Hitler e o Idi Amin Dada.

AV2

Anónimo disse...

E o gajo do Zimbabwé também.