Estou do lado de todos os que defendem o direito à indignação, à manifestação, à contestação ao ocasional palavrão.
Há alturas em que se justifica e este engenheiro de vão de escada merece-o.
Se há coisa que detesto é político que foge ao confronto, enquanto diz que não tem medo.
que faz burrada da grossa e atenta contra o interesse comum quando afirma o contrário.
E acho vergonhoso que polícias apaisanados apareçam para - de rotina, diz a Governadora Civil lá do sítio - sacar umas informações sobre os protestos agendados por um sindicato legal.
Por isso mesmo, estou e estarei sempre a favor daqueles direitos acima enumerados, seja aqui ou na Coreia do Norte.
Seja na Inglaterra ou na Rússia.
Em Paris ou em Havana.
Na Covilhã ou na Moita.
Porque o direito à contestação quando nasce deve ser para todos.
Sem necessidade de requerimento e papel passado, controleiro na rua e registo de identidade de quem grita.
Há quem diga que concorda com isto tudo, mas só da Broega para lá.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Oi people do AVP, estou inteiramente de acordo convosco, e sou do PS. Isto é inadmissível mesmo e é bom que se esclareça rapidamente. A culpa não pode morrer solteira. Também concordo convosco, estou contra o cercear das liberdades, mais ou menos acentuadas, seja cá seja na China, em Cuba (aqui os do colectivo calam-se, pode-se continuar a executar e prender pessoas que é pelas liberdades do social-fascismo). É uma vergonha e os socialistas verdadeiros , os que não andem lá só pelo tacho, não aceitam isto e outras barbaridades que se vêm fazendo em nome do défice. Em nome do défice já nos basta o piorar do nível de vida das classes mais baixas e média da população, da saúde e educação em função de débitos e créditos, do aumento descontrolado do desemprego. Então o que fez de bom e transcendente o governo que se diz ser do meu partido (isso ainda existe? Nós militantes não vemos há muito). certamente que muitas coisas, mas com o agravar dia a dia da nossa vida, não temos tempo para reparar. Somos todos algo yuppies, somos seres superiores, algo tios, só temos tempo para nós... para a nossa desgraça. Coitadinho do Sócrates e seus rapazes, a trabalharem tanto e só o apupam. São os comunistas, também são disso não tenho dúvidas, mas o Salazar também falava assim, era é mais bruto. Vergonha.
O Socialista revltado e envergonhado.
Cá pra mim este gajo que comenta isto é tanto do PS como eu sou do PCP. Ou será que o certo é ele ser tanto do PCP como eu sou do PS?
Comunista ortodentista. Acredita.
Enviar um comentário