quinta-feira, outubro 04, 2007

Mário Soares, a grande desgraça nacional



Mário Soares foi uma desgraça que aconteceu à nossa Pátria e isto desde que trocou a nacionalidade Portuguesa pela nacionalidade Europeia.
Exilado em França perdeu o contacto com a Pátria e tornou-se um federalista convicto, ainda antes do 25 de Abril de 1974.

Deu-se o Golpe e ei-lo a fazer a descolonização “Exemplar”, onde sem mais delongas o poder foi entregue ao MPLA e à Frelimo, sem existirem contrapartidas para com
os Portugueses que viviam nos Territórios Ultramarinos, ou nas colónias, como lhes queiram chamar.
A Guerra Colonial estava perdida na Guiné-Bissau, mas em Angola e Moçambique não o estava e foi um terrível acto de cobardia e anti-patriotismo, ter entregue essas duas colónias a grupos “nacionanalistas" que eram apoiados pela URSS, sem antes se ter negociado a total salvaguarda dos direitos dos Portugueses que lá estavam.
Por isso a descolonização “exemplar”, teve como resultado imediato a expulsão dos nossos compatriotas, sem o mínimo de condições e apenas aqui em Portugal é que foi exemplar a sua integração.

Em 1986 Mário Soares integrou Portugal na CEE, sem com o apoio do PSD e sem ter e ir tido antes um referendoque validasse essa opção pelo povo.
Esse atestado de estupidez dado ao povo português, tem agora os resultados que estamos a ver.
A destruição da nossa frota pesqueira da nossa agricultura e da nossa indepêndecia, agora que os Porcos Ibéricos estão a nascer por todo o lado, inclusive nas forças Armadas.

Mário Soares esta grande desgraça nacional, teve agora o desplante de se referir a Luís Filipe Menezes, como sendo uma desgraça para o PSD!
Ele que se candidatou em nome do PS, sabendo que iria perder e cuja candidatura foi apenas para viabilizar a vitória de Cavaco Silva.

Mário Soares prova que a idade avançada nada tem a ver com a sabedoria e somos todas vítimas da desgraça que nos aconteceu desde que este político anti-patriota geriu o destino de Portugal.

3 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente, não foi só o MS, há bastantes mais que contribuiram para o actual estado da sociedade; no entanto, eles só continuam no poder porque obtêm votos para isso.
Será que os governantes eleitos, ou nomeados, são mesmo necessários?

Anónimo disse...

Isto sem esquecer a entrega traidora de Timor à Indonésia em troca do filho do camarada e demais colegas de conluiu com o Eanes.

E muitas outras traições à pátria que se fossem divulgadas eles deviam era ser presos pela pena máxima.

Anónimo disse...

O mário soares é talvez a pior coisa que já aconteceu a Portugal no pós 25 de Abril. O essencial já foi dito no post e nem digo mais nada, porque tal figura mete-me um profundo nojo.