quarta-feira, março 05, 2008

Viva a Lusofonia !




Vamos dar uma forcinha ao MIL !
Aqui está o contributo do AVP, para esta justa causa.

6 comentários:

Anónimo disse...

Nada como um bom teaser para gerar movimento ;)

Não sei é se a mal a MIL gostará da publicidade e do tráfego gerado, eheh.

AV disse...

Tudo pela lusofonia !

AV2

Anónimo disse...

oh pá deixem-se de porras, para que é isto num blog que pensei que era sério e que todos pudemos ler para ajudar á qualidade de vida do nosso concelho. Deixem-se de porcarias se querem ver mulheres nuas deviam procurar noutros sitios, vamos lá haver se têm juízo
E com estas diversões vão-se esquecendo que anda um Lobo á solta a fazer tudo o que lhe apetece como por exemplo a avaliação dos trabalhadores. Comparado com o Lobo a ministra da educação é uma gatinha. Esta ainda quer ter professores EXCELENTES apesar de limitar o número de excelentes com as tais cotas, mas o que dizer do Lobo, presidente da camara da Moita que avaliou todos os trabalhadores no ano 2007 com a nota de BOM. FIQUEM SABENDO QUE A AVALIAÇÃO DOS TRABALHADORES NA CAMARA DA mOITA É MUITO PIOR QUE A AVALIAÇÃO DOS PROFESSORES.Isto é muito grave os trabalhadores só falam disto em surdina estão todos com medo porque com as novas leis se reclamarem e nãolamberem bem as botas aos chefes até podem ser despedidos. Neste momento os trabalhadores da camara da moita vivem um clima de medo, ninguém concorda mas ninguém fala. As comissões de trabalhadores e os sindicatos o que estão lá a fazer? onde é que têm defendido os trabalhadores? são todos uns capachos do PCP concordam que os mil trabalhadores da camara tenham exactamente a mesma classificação? e tenham todos BOM que impede os trabalhadores de progredirem na carreira. Na camara da moita devem haver trabalhadores zelosos e muito bons e por esta classificação do prepotente LOBO ficam impossibilitados de progredir na carreira.E isto não tem nada a dizer? Quem de direito veja o que se passa e actue nesta camara que delapida patrimonio, que faz emprestimos para começarem a serem pagos daqui a anos, que transforma todos os terrenos rurais que os amigos compraram para urbanos, que não faz planeamento urbanistico como bem se vê à entrada da Baixa da Banheira entre armazéns, pontes,rotundas que são e deixam de ser, estradas, tudo ao monte,e agora ataca os trabalhadores dando uma classificação administrativa de BOM para todos prejudicando os melhores que não podem subir nas carreiras.
Investiguem, queixem-se, reclamem, chamem o PCP os sindicatos as comissões de trabalhadores. Vão para o IGAT, para o ministério público, para a provedoria da justiça,para a CCDR, para os tribunais ou sei lá para onde mas TRABALHADORES DA CAMARA DA MOITA NÃO SE CALEM.

AV disse...

Caro anónimo, a política editorial do AVP, só aos editores diz respeito e se gosta de Blogs sérios pode frequentá-los.
Isto aqui não funciona como correia de transmissão de nenhum partido, só as pessoas nos interessam dentro e fora dos partidos, ou não.

AVP

Carlos (Brocas) disse...

Vivam as gajas!

文章 disse...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ