domingo, março 02, 2008

Nota-se muito?



Que eu aproveitei a passeata do PC ontem pelas zonas do Príncipe Real e arredores para ir até a alguns dos meus alfarrabistas favoritos logo pela manhã?
Este custou-me seis euros, mas vale o peso em ouro pois permitiu-me descobrir o que um militante Fernando Relvas fazia em 1976, antes de eu o conhecer nas páginas do velho Tintin.
Do outro lado, porque é um volume de capa dupla, tem uns cartoons fraquinhos de um Zé d'Almeida, cheio de genica mas com fraca pontaria para os bonecos.

3 comentários:

Carlos (Brocas) disse...

Tu não és do PC, tu és do Bloco.


;))

LoLaDa

Anónimo disse...

Se não fosse o pc,tu,av,não podias ter as tuas diarreias cerebrais…

AV disse...

Se o PCp estivesse no poder, nem eu nem ninguém podia ter ideias, quanto mais "diarreias" mentais.

Staline Übber Alles, Kammaraden !

AV2