quinta-feira, abril 16, 2009

AVP-Educação 1-Paulo Guinote, lança do seu Blogue

O nosso conterrâneo e muito raramente colaborador, Paulo Guinote, lança o seu novo livro, "A Educação do meu Umbigo", no dia 18, às 16.30h na Biblioteca Nacional.

"Depois de 4 300 000 de visitas, distribuídas por mais de 6600 posts e 120 000 comentários, eis que o blogue-bandeira dos professores – e não só – ultrapassa as fronteiras da Internet e ganha forma de livro. Um livro que, honrando o espírito do blogue, promete incomodar ministros e mobilizar os professores.
A Educação do Meu Umbigo, de Paulo Guinote, será apresentado no próximo sábado, dia 18 de Abril, pelas 16:30, na Biblioteca Nacional."






Veja aqui as entrevistas de Paulo Guinote à TVI24:
#1 #2 #3

3 comentários:

paulo g. disse...

CAmaradas, obrigado pela referência e espero que tratem condigamente a visita da Ministra á Moita e a enorme preocupação do Presidente da Câmara com a rede de ensino público que ajudou a desgastar ao apoiar a criação da ETM com apoios que não dispensou às escolas públicas.

AV disse...

Camarada Paulo Guinote, caro líder do Soviete Umbiguista, você é que é a Referência e dignifica todos os professores e todos os Alhos Vedrenses.
Vamos já ver o que é que o João Lobo andou a fazer desta vez, o homem também não tem coerência "comunista" nenhuma, nem sequer M-L, como diria o Broncas, não há "comunistas" nas listas do PCP/CDU, apenas malta agarradinha aos tachos.

Cumprimentos educados.
AVP

Anónimo disse...

Quais Pacheco Pereira? Quais António Costa? O sr. Paulo guinote é que devia estar sentado na Quadratura do Círculo... não sei é por que corrente política... nenhuma, porventura.