domingo, abril 12, 2009

À Descoberta do Pólo Sul

8 comentários:

Anónimo disse...

quem devia estar mesmo no cú do mundo não era a África, mas o Concelho da Moita.
Não podem descer o mapa um pouco para baixo, que é para coincidir com o olho do... desenvolvimento fecal.

Anónimo disse...

Este deve ser mais um xuxalista da ala Pedroso.

Anónimo disse...

Não anínimo da 1:45, sou mais um comunista da ala Patarata, lolo.

Anónimo disse...

As pessoas, no meu ponto de vista, têm o direito e a liberdade para, ENTRE ADULTOS, assumir como melhor entenderem a sua sexualidade.
Neste domínio não reconheço normas, moral ou o que lhe quizerem chamar.

Entendimento diferente tenho em relação à abominável pedofilia onde do vosso e só do vosso partido, o PS, destacados dirigentes têm, nos MEDIA, para não falar em prisões, sido associados aos nojentos escandâlos de pedofilia e de outra natureza.

Coincidência? Não sei.
O que sei é que da fama de marginalidade e do proveito das prisões, o PS (entenda-se, seus destacados quadros) tem uma "rica", triste e ímpar história.

Tenham vergonha.
Fiquem caladinhos e não provoquem quem não devem e tem moral para vos dar.

Com os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.

Anónimo disse...

O "melhor amigo de alguém" não passa de um javardo... Que eu saiba nenhum dirigente do PS foi incriminado por pedófilo, portanto o que dizes não passa da politica mais rasca, tipo processos revolucionários soviéticos (p.e. um invejoso dizia que o vizinho do andar de baixo era contra-revolucionário, pronto, e lá ia o homem na melhor das hipótese para a Sibéria... e assim despacharam milhões).

Se houver algum dirigente do PS incriminado tem que pagar como qualquer cidadão... o que acho estranho é que aparentemente tão bem informado andas sempre, e não tenhas achado estranho que numa altura em que o Governo era PSD/CDS, só tenham aparecido nomes de Homens do PS, e directamente ligados à na altura Direcção do PS... não ponho as mãos no lume por ninguém, mas que é estranho é.

Mais uma vez te digo, o que tu fazes é politica dos caciques, é baixa politica, é reles... e se isso é defesa das classes trabalhadoras... são homens como tu que corrompem o ideal comunista!

Eu assino...



Saudações Socialistas

Jorge Beja

Anónimo disse...

Jorgito (permite-me a familiaridade mas és uma criança à minha beira), não há necessidade de adjectivares as pessoas com linguagem de caserna.

Não te fica bem.
Logo tu, uma promessa na constelação de estrelas do PS local. Uma pessoa supostamente tão fina e requentada, perdão, quero dizer requintada. Uma pessoa de familia distinta.
Ó rapaz, com modos desses nem à sombra do senhor teu paizinho, homem respeitado, algum dia chegarás.

Jorgito, não podes perder a cabeça rapaz. Não te precipites e lê com atenção antes de comentares.
O que eu disse não pode ser associado a "política mais rasca..." ou lá o que lhe quizeres chamar.
O que disse é que não queria falar, e não falei, de prisões de destacados membros do PS nacional envolvidos em escandâlos de outra natureza ou seja, diferentes da pedofilia.

Já em relação à abominável pedofilia limitei-me a afirmar, o que É VERDADE, a associação que, nos MEDIA, foi feita a destacados dirigentes do teu e só do teu partido, o PS.
Coincidência? NÃO SEI.
Neste domínio não fiz referência, e muito menos qualquer insinuação, a presídios nem a presidiários.

Mas, a propósito de pedófilia, se queres falar em prisões não foi o teu amigo e colega do PS, Paulo Pedroso (actual candidato a um Município), que "lá bateu com os costados" e passou uma temporada arrecadado?
Estou enganado? NÃO!
Vais-me dizer que foi libertado.
É verdade.

Mas, segundo a imprensa, por o tribunal ter considerado erros relacionados com a forma de detenção o que inviabilizou o julgamento ao nível da pedófilia.

Ora, se o teu amigo e colega socialista Paulo Pedroso (candidato a um Município) não foi, por ERROS PROCESSUAIS, julgado pelo CRIME de PEDÓFILIA, a verdade é que também não foi ilibado da acusação do mesmo crime. CERTO?

E, para vossa conveniência ou não, a verdade é que da acusação e julgamento de pedófilia o Paulo Pedroso, alto quadro do teu partido, o PS, ficou "milagrosamente" salvo.
"Milagrosa" e definitivamente porque, no entretanto, tudo prescreveu.
FANTÁSTICO!

Já agora e para terminar, faço recordar a decisão do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa que decidiu ABSOLVER o Jovem Casapiano que acusou o destacado dirigente do PS Paulo Pedroso dos CRIMES DE PEDÓFILIA.

A ABSOLVIÇÃO do jovem casapiano, o "desgraçado" é que ainda teve de se sentar no banco dos réus (no processo por difamação movido pelo Paulo Pedroso), foi por o tribunal considerar: "No entender deste tribunal, e ponderados os elementos indiciários supra elencados, apontam mais para a não falsidade das declarações...", referindo-se naturalmente ao jovem, "...do que para a falsidade das mesmas", conclui a sentença em 20 de Novembro de 2007.

E ESTA, hem?

Com os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.

Anónimo disse...

o jovenzito foi pago pelos teu camaradas do comité as prostitutas soviéticas vindas da fome dos teus camaradas tambem se queixam e tu seu cobarde não falas . Por necessidade têm de sair dos seus paraisos comunistas e vir para paises matar a sua fome e de gajos como o senhor.........viva o comunismo. Ah as cubanas tambem sao vistas por aí.Zecadiabo

Anónimo disse...

Soviéticas? Mas isso existe?
Ó Zeca não envergonhes o diabo, volta para a caverna e retoma a medicação.