segunda-feira, abril 13, 2009

Recado ao António Duro

O PS nacional ou local nada nos interessa, apenas as pessoas.

António Duro, não confunda política nacional com política local, como tem feito o PCP/CDU.

Já criticou e bem, na minha opinião o governo local, como nós e outros simpatizantes (de?) e in+dependentes o temos feito há anos e anos a fio, mas o que você e o PS local têm é de apresentar projectos para o actual concelho da Moita e mais especialmente, porque somos o AVP, para Alhos Vedros. Diga-nos algo que nos surpreenda, por exemplo quem seria o vereador da cultura, se ganhasse o PS, ou que partidos ou grupos de cidadãos participariam num governo PS de maioria relativa, ou se se aliariam ao BE, ou ao PSD se tiverem maioria relativa, mas o mais importante...se darão pelouros aos outros partidos que consigam vereador, ou se farão como o PCP local, ou o PS do Montijo que não os dão.

Compreendido, caro AD !

9 comentários:

Anónimo disse...

Afinal, querem conhcer projectos para Alhos Vedros ou querem antes saber quem será o próximo vereador da cultura?

Querem pólítica a sério ou querem mexeriquices?

Decidam-se, vá lá!

AV disse...

Acha isso mexeriquices ?
Você só leu isso no post ?

Olhe que estamos ainda na fase de dar ao AD, o benefício da dúvida, não brinque com a nossa inteligência política.

Anónimo disse...

Do PS local não se esperam surpresas, nem do vereador porque esse já toda a gente percebeu que vai ser o (como ele gosta e delira ao assinar) AD.
À Duro, de nome, e dizem alguns, de amuos e sensibilidade. O que justifica até estas eleições, à semelhança dos antecessores na perspectiva de tacho por outras paragens, ter andado de costas voltadas para a população e a vida política do concelho.

Ainda em relação ás surpresas, reconsiderando e por uma questão de justiça tenho de admitir que o PS local a surpreender só se fôr com o Paulo Pedroso a apadrinhar a campanha eleitoral, tal como Jorge Coelho em 2005, para vergar-se ao Taco e supostamente unir a familia.

Com os respeitosos cumprimentos.
O vosso melhor amigo.

Anónimo disse...

O PS era para ganhar a Câmara e levá-la à falência. O problema é que o PCP já faliu a Câmara da Moita, portanto não há surpresas.

Anónimo disse...

atenção à conversa que o AD tem muitos rabos de palha. perguntem aos socialistas antigos? eles que contem a passagem do AD pela CMM.

Anónimo disse...

Que sujeira cobarde. Rabos de palha, socialistas antigos, miserável este post das 5:14 PM. O António Duro sempre foi uma pessoa íntegra que não merece esta maldade. Já não bastaria as maldades que lhe fizeram no seu próprio partido nessa altura em que foi vereador? Será crime um homem em liberdade candidatar-se e ter outras ideias diferentes do poder dominante? Atitude miserável, nojenta, cobarde.

Anónimo disse...

o melhor amigo mais uma vez demonstra o odio pela nossa terra se calhar podemos esperar surpresas dos camaradas Honda ( vivina, carlinhos, cnudinho , lobinho e garciazinho) bela equipa para neste tempo todo ainda teres o displante desse comentário fascisante que invade estes blogs

Anónimo disse...

Concordo com o recado. Para falar a verdade, sou apartidário e à partida iria votar "no contra" mas ao tomar conta desta candidatura fiquei bastante curioso e capaz de dar o benefício da dúvida.

É esperar para conhecer o programa eleitoral já que se fosse só pela pessoa AD poderia contar já o meu voto.

Anónimo disse...

OLHA MAIS UM SOCIALISTA SEM CORAGEM PARA SE ASSUMIR A DIZER QUE VAI VOTAR NO AD - ALIANÇA DEMO...