terça-feira, abril 28, 2009

Estranhas coisas no VOZ do BARREIRO

Caros Amigos

Será bom questionar a Administração da TEJO 2000, proprietária da VOZ do BARREIRO, mas também empresa associada da SETUSADO2001 que detém os titulos CORREIO de SETUBAL e Concelho de Palmela jornal , o que é feito da entrevista ao Vereador Joaquim Raminhos , em exercicio na Câmara Municipal da Moita, entrevista essa polémica que estava agendada para sair na ediçao de 17 de Abril na VOZ do BARREIRO.
Será bom indagar onde está a justificaçao para cortar 4 paginas dessa mesma ediçao e referentes a assuntos relativos à Moita e que punham em cheque algumas das posturas da CMMoita.

Que justificações foram dadas se não existe ainda e até à data qualquer despedimento mas sim um processo a correrr nessse sentido. Qual a sua fundamentação, credível!!!!????

Cortar estes temas e entrevista à ultima da hora, sem ser dada justifiucaçao expressa ao Entrevistado -Joaquim Raminhos , para não falar também no seu autor e jornalista Carlos Carvalho, e muito menos um esclarecimento publico, cabal, impressa na mesma ediçãoo do periódico parace no minimo estranho quando se avizainham actos eleitorais de enorme importância.

Um periódico que tem estado "sai que não sai jornal " por falta de verbas para pagar à gráfica, à distribuição, a jornalistas, nem comerciais mas continua a ter gastos em comunicações sem qq retorno para a sustentabilidede do titulo, será no minimo má gestão mas também e neste caso concreto da Entrevista a JOAQUIM RAMINHOS do BLOCO de ESQUERDA na MOITA, sobretudo um acto de CENSURA, como não seria de esperar alguma vez em ABRIL de 2009 , 35 anos após o 25 de Abril de 1974.

A quem interessa este tipo de atitude????

Como será a próxima edição da Voz do BARREIRO e quando sairá ? Daqui a uma semana duas, três ou mais . Será alinhado com quê ou quem. Sairá comandado à distância por um qualquer comité politico local ou regional ????

A ver vamos como Sao Tomé ...

6 comentários:

Anónimo disse...

Será que foi comprado pela LM e a partir de agora só deita cá para fora noticias que agradem aos eleitos?
O distrito de Setubal está entregue à bicharada.
Temos de fazer uma revolução neste distrito e correr com os oportunistas de cá.

Anónimo disse...

Meus amigos: vamos lá ver se nos entendemos.
Os jornais em causa são "propriedade" da Pluripar... da Pluripar.
A coisa não corre bem há vários anos.... e está cada vez pior. É a crise

Anónimo disse...

Isso de Pluripar faz-me lembrar Vivenda com piscina, acessores que se despedem...

uhmmmm...Fidalguinhos...

Anónimo disse...

Hum protocolos, mais uns apoios para campanhas eleitorais, mais uns PDM's à mistura que nunca mais saem da gaveta...
Hum... está-me a parecer que a campanha este ano vai ser pró fraquinho.

Ovelha Ranhosa disse...

Da Pluripar?
Está tudo dito, não ponham mais nada na carta.

EMIDIO CATUM disse...

olá :)))