Esta degradação por acaso não é responsabilidade de privados? E por acaso essa realidade não reflecte um problema nacional independentemente da força política no poder autárquico?
Em Braga, Lisboa, Viseu e por aí adiante há milhares de edifícios degradados. Se conhecerem um concelho onde isso não se verifique, será excepção, digam-me por favor.
Não fosse como digo e o governo, sem acasos nem enganos, não tinha há dias aprovado um pedido ao parlamento para legislação que pretende obrigar os senhorios a reabilitarem os edifícios degradados. Depois de elaborada e regulamentada a lei, não se sabe quando porque não passa de um anúncio, se os senhorios se recusarem a reabilitar os edifícios podem, pela lei do governo PS, ser confiscados e leiloados. Quem os adquirir fica automaticamente obrigado a reabilitá-los. Alguém acredita nisso?
Com a política de arrendamento existente, para não falar na crise do mercado imobiliário, estão a imaginar senhorios ou eventuais compradores interessados na solução preconizada pela eventual futura lei?
Com os respeitosos cumprimentos, O vosso melhor amigo.
O problema é que o poder moiteiro tem no site o anúncio a programas de reabilitação urbana, mas depois não faz nada. ZERO. É mais fácil licenciar caixotes.
Ó av, por acaso já concorreste ao tal programa de reabilitação urbana para recuperares a "mansão"? Em caso afirmativo que obstáculos sentiste? E se tu e os outros não concorreram de que estão à espera?
Para ver as fotos e imagens no formato original, clique no botão esquerdo do rato e escolha a opção: "Abrir Hiperligação numa Nova Janela" clique no ícone da lupa e amplie a foto ou imagem no sinal +
Toda a Informação desde 2003 no AVP !
Número total de visualizações de páginas
A nossa luta
Blog destinado a demonstrar como a Moita usurpou um poder que por direito lhe não pertence e o qual deve restituir em nome da simples decência.
9 comentários:
Que saudades, caros amigos.. Mesmo a ver esta degradação, senti saudades da minha terra. Abraço. Brevemente estarei por aí...
Que raios.. querem ver que já não me lembro do meu login para assinar ??? Oliude
Continuem a votar neles.
Esta degradação por acaso não é responsabilidade de privados?
E por acaso essa realidade não reflecte um problema nacional independentemente da força política no poder autárquico?
Em Braga, Lisboa, Viseu e por aí adiante há milhares de edifícios degradados.
Se conhecerem um concelho onde isso não se verifique, será excepção, digam-me por favor.
Não fosse como digo e o governo, sem acasos nem enganos, não tinha há dias aprovado um pedido ao parlamento para legislação que pretende obrigar os senhorios a reabilitarem os edifícios degradados.
Depois de elaborada e regulamentada a lei, não se sabe quando porque não passa de um anúncio, se os senhorios se recusarem a reabilitar os edifícios podem, pela lei do governo PS, ser confiscados e leiloados.
Quem os adquirir fica automaticamente obrigado a reabilitá-los.
Alguém acredita nisso?
Com a política de arrendamento existente, para não falar na crise do mercado imobiliário, estão a imaginar senhorios ou eventuais compradores interessados na solução preconizada pela eventual futura lei?
Com os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.
a culpa é sempre dos ouytros, porra.
quem é que anda a estender a malha urbana? são os privados ou a Camara?
o caricato é que alguns destes edificios são propriedade, ops, da camara,
não é verdade amigo?
O problema é que o poder moiteiro tem no site o anúncio a programas de reabilitação urbana, mas depois não faz nada.
ZERO.
É mais fácil licenciar caixotes.
mais uma vez a culpa e do socrates mas da camara nao
Ó av, por acaso já concorreste ao tal programa de reabilitação urbana para recuperares a "mansão"?
Em caso afirmativo que obstáculos sentiste?
E se tu e os outros não concorreram de que estão à espera?
Enviar um comentário