quarta-feira, abril 22, 2009

Roteiro para a Demolição 7






1 comentário:

Anónimo disse...

Caro AV!

Uma vez que já passaram cerca de 4 anos, estou muito feliz por ainda o apanhar por estes lados!
É o seguinte:
A vida tem destas coisas engraçadas! Ia lá eu alguma vez pensar que neste "blog" onde caí por curiosidade, estaria um post com 4 anos que muito me deixaria surpresa!

No meio de tanta "destreza cultural" gostava de perceber quando é que perdeu a noção de que uma pessoa não deve ser julgada por meia dúzia de rabiscos; naturalmente modificados!
Partilho da sua surpresa, também eu fiquei atónita quando vi uma conversa simpática e casual transformar-se na minha definição como pessoa! Mas atenção, eu conhecia a revista, sabia bem que o que lá ia fazer não era dar a conhecer o meu eu mais profundo e individual.

Mas vim aqui principalmente para esclarecer as dúvidas que ainda o devem atormentar: Não, o cd não se perdeu no meu leitor. Eu é que me perdi no cd! Como me perco em muitas outras coisas...

E agora esclareça-me: Acha realmente corriqueiro desejar para o futuro felicidade e harmonia com o que nos rodeia?

Peço desculpa deixar este comentário no post errado!

Os meus cumprimentos! ;)

Joana Rodrigues

P.S: pelo menos consegui passar na verificação de palavras! uau!