quarta-feira, julho 22, 2009

O som do vácuo

Depois de apanhar a edição em papel d'O Rio com 2-páginas-2 com o camarada Raminhos, fui à procura da edição online para ser mais fácil retirar uns excertos, mas só está disponível a edição de Junho com 2-páginas-2 de vacuidades lupinas.

Vai daí retirei esta maravilha do vazio em matéria de argumentação circular, tyipo pescadinho de rabo na boca:
Como vê a evolução do município nestes 15 anos em que está ao serviço da Câmara Municipal
da Moita?
Neste período, o município evoluiu em função da situação do próprio país. Penso que evoluiu em termos de afirmação na Área Metropolitana de Lisboa e na Península de Setúbal; evoluiu em termos de infraestruturas e de equipamentos em cada uma das freguesias; evoluiu também em termos de estrutura, a própria Câmara Municipal, em função das necessidades e das exigências de melhores serviços, modernizou-se para dar respostas a essas necessidades.
De qualquer maneira eu gostaria de fazer uma ressalva, ou melhor, apresentar uma dúvida: foi João Lobo que esteve ao serviço da autarquia moiteira ou será que o vice-versa é que descreve melhor a situação?

Atenção malta! Estou a colocar uma dúvida... é porque não sei...

4 comentários:

Anónimo disse...

Entendi-te.
Como és um rapazola sério, quando não te ris, poupo-te à resposta.
Tão cedo, não penso dar para esse peditório.
Assina: vizinho do sportinguista

Anónimo disse...

Ó AVs. Então agora já o amigo Raminhos também já não presta. A coisa começou pelo Chora, agora foi o Raminhos. Quem se segue? O Rocha ou o outro de quem as mulheres se queixam. Vamos lá, pesquisem e digam qualquer coisa.

Anónimo disse...

Ó AVs.
Atenção que o número dos fugidos do BE aumentou. Agora foram mais dois para tratar de casamentos entre pessoas do mesmo sexo.
Estou à espera que o PS queira alguém para ajudar à liberalização de drogas e então veremos o que se passará com o Louçã.

Anónimo disse...

O Raminhos e o Bloco não são mais do que furagidos, sem norte, sem regras, sem projectos, sem valores, de pseudo-esquerdistas desavindos do PCP e do PS. Ideias não têm e mudam as mesmas, como se pode ler neste blog, ao sabor dos ventos e dos interesses pessoais. O que pode trazer o Bloco a este concelho? O que já fez? O que já propôs de valor acrescentado? E no país é a mesma coisa. Cidadão incauto, cuidado com estes traidores da classe operária e dos trabalhadores.