sexta-feira, julho 17, 2009

Fascismo e Comunismo X Racismo e Regionalismo

Conhecemos bem o perigo do fascismo, e concerteza que o nazismo tem semelhanças com o fascismo, mas a parte racista do regime só depois da aliança da Alemanha com a Itália foi implementada e como regime totalitário é baseado no corporativismo e na estatização ou domínio das empresas chave do tecido industrial e baseado num poder estatal quase total ou selectivo, exactamente como aconteceu na época de Staline.

As polícias políticas o monopartidarismo, a não existência de sindicatos, ou a pseudo existência de sindicatos ligados ao partido único, tanto o fascista na Itália como o "comunista" na URSS, são similares, daí o nome fascismo e social-fascismo serem de igual conotação.

Apesar disso defenderei sempre a liberdade de essas ideologias totalitárias terem o direito à existência como partidos.

A interdição de partidos racistas como os neo-nazis ou regionalistas como o PSD Madeira, por motivos de Lesa-Espécie e de Lesa-Pátria é que acho deverem continuar a ser proibidos.

É exactamente por estes motivos que lutarei sempre contra a regionalização, para que não se criem repúbliquinhas das bananas com ditadorzecos em cada região.

A regionalização a ser implementada, criaria em Portugal um regime Feudal, coisa que nunca tivemos e apenas nos faria diluir mais, na já multifacetada e regionalista/independentista Espanha que a qualquer momento poderá implodir em diversas Nações independentes, além de ir totalmente contra a unidade territorial histórica, plural mas una que é a nossa Pátria, Portugal.
Ser racista em Portugal é ser anti-nacionalista devido à nossa história de miscegenização aqui na Europa e no mundo onde se fala português.

Sem comentários: