quinta-feira, julho 16, 2009

O Caruncho da Pátria

Alberto João Jardim, o caruncho da Madeira, com o seu partido regionalista PSD-Madeira, veio de novo dar razão aos que desejam a independência dessa região autónoma e depois afundá-la.

A existência do comunismo, como ideologia é tão válida como o fascismo.

As vertentes que o comunismo teve na URSS, depois da estatização de tudo, transformaram esse tipo de comunismo real, uma coisa muito parecida com o fascismo de Itália, da época pós revolucionária dos anos 20 do séc. 20, é certo, mas o comunismo real, é apenas a ponta do iceberg das várias tendências comunistas, em que se incluiem o comunismo libertário, ou o Trotskismo por exemplo.

Apesar do PCP, ter seguido a linha estalinista durante anos a fio, foi depois modificando-se conforme o comunismo do bloco de leste se foi modificando.

O fascismo italiano, pelo contrário, aliou-se ao nacional-socialismo racista de Hitler e apostaram no cavalo errado perdendo a 2ª guerra mundial.

Salazar acabou com o fascismo revolucionário de Rolão Preto, com o nacional-sindicalismo, que era uma versão B, do integralismo lusitano e também com o comunismo stalinista da altura, o PCP.

O PCP porém, teve um papel de quase única força contrária ao salazarismo e nem que fosse só por isso mereceria o nosso profundo respeito, embora todos os que leêm o AVP, saibam do nosso antagonismo ao "social-fascismo", que ainda perdura em certas camadas de militantes e simpatizantes do PCP, mais dados às ditaduras, seremos sempre contra a ilegalização de um partido pela sua ideologia, isto é válido também para o fascismo, porque não deverá existir um partido abertamente fascista em que sem camuflagens se possa militar ?

Partidos como o PNR, não são fascistas, são internacionalistas rácicos, já o dissemos milhares de vezes.

Acho que os fascistas que estão escondidos no PS, PSD, CDS e PNR deveriam criar um partido fascista, para que as coisas ficassem mais definidas ideológicamente.

Os Anarquistas que votam na esquerda, BE, ou PCP, também o deveriam fazer e criar assim uma divisão das linhas comunistas, a Marxista-Leninista, a Stalinista-Maoista e a Anarquista.

Partidos que perfilhem ideias racistas ou como é o caso do PSD-Madeira regionalistas e pseudo independentistas, vivendo à custa do dinheiro da Pátria, esses sim deveriam ser ilegalizados e banidos do espectro político nacional.

O caruncho da Madeira, armado em caruncho da Pátria que despreza, Portugal, deveria apenas ser exterminado...

A Bem da Nação !

AV2

4 comentários:

goebbels disse...

Grande Alberto João Jardim. è correr com estes comunas todos para o tchernobyl, eles que façam lá a elite miserabilista deles. Acho muito bem que se ilegalize esses traidores clandestinos, e os socialistas e o socrates merecem o mesmo destino, são todos da mesma massa, Alhos vedros está farta dessa gentalha, já saõ 30 anos de atraso. Portugal é só partidos oportunistas ditos de esquerda. Onde está a verdadeira Direita? Onde estão os valores da Pátria, da Familia, de DEUS? A nossa vingança será a vossa morte, exterminio e pulverização. Ziklon-B para todos voces que estão a ler. Vamos transformar a revisão do pdm e dar lugar para auschwitz IV, e fiquem bem

Anónimo disse...

Para os AVs.
Nunca se esqueçam a história do outro que nos ensinou de que:Primeiro levaram os Comunistas mas como eu não era Comunista não me preocupei. Depois foram os Socialistas e eu também não me preocupei pois não era Socialista. Depois por aí fora; Sociais-
- Democratas, Monárquicos, Católicos, e depoios calhou aos sem partido e aí embarquei eu também. AVs : ser libertário dá o que se sabe da história do outro e aí está um goebbels como o anterior. Não será assim?. E não me venham com a conversa de que a história não se repete.

AV disse...

Estimado anónimo das 11.55h, citou Brecht e conhecemos bem o perigo do fascismo, mas reparou concerteza que o nazismo tem semelhanças com o fascismo, mas a parte racista do regime só depois da aliança da Alemanha com a Itália foi implementada e como regime totalitário é baseado no corporativismo e na estatização ou domínio das empresas chave do tecido industrial e baseado num poder estatal quase total ou selectivo, exactamente como aconteceu na época de Staline.

As polícias políticas o monopartidarismo, a não existência de sindicatos, ou a pseudo existência de sindicatos ligados ao partido único, tanto o fascista na Itália como o "comunista" na URSS, são similares, daí o nome fascismo e social-fascismo serem de igual conotação.

Apesar disso defenderei sempre a liberdade de essas ideologias totalitárias terem o direito à existência como partidos.

A interdição de partidos racistas como os neo-nazis ou regionalistas como o PSD Madeira, por motivos de Lesa-Espécie e de Lesa-Pátria é que acho deverem continuar a ser proibidos.

É exactamente por estes motivos que lutarei sempre contra a regionalização, para que não se criem repúbliquinhas das bananas com ditadorzecos em cada região.

A regionalização a ser implementada, criaria em Portugal um regime Feudal, coisa que nunca tivemos e apenas nos faria diluir mais, na já multifacetada e regionalista/independentista Espanha que a qualquer momento poderá implodir em diversas Nações independentes, além de ir totalmente contra a unidade territorial histórica, plural mas una que é a nossa Pátria, Portugal.

Ser racista em Portugal é ser anti-nacionalista devido à nossa história de miscegenização aqui na Europa e no mundo onde se fala português.

Anónimo disse...

AVs.
Se não fosse o Staline qual era a nossa nacionalidade actual?.