sábado, julho 25, 2009

PSD - 2. Uma Dúvida ao Candidato


Estará o camarada (e nunca usámos tão apropriadamente este termos, quntas vezes alinhavado de forma irónica) Luís Nascimento em condições de eslarecer o povo do concelho, alhosvedrenses, banheirense, moitenses, sarilhenses, etc, moiteiros, amoitado, sobre a sua eventual política de coligações pós-eleitorais, na eventualidade da ausência de uma maioria absoluta?

Será Luís Nascimento uma espécie de Octávio Machado?

Será que a profunda amizade e quase-amor fraternal (másculo, taurino) que sente pelo shôr presidente superior à coerência com tudo o que disse no passado e mesmo no lançamento da sua candidatura?

Até mesmo em desacordo com a sua acção em alguns momentos deste mandato, quando alinhou com o PS e o Bloco em diversas votações?

Precisamos de saber se votar no PSD é votar em mais um vereador da CDU, se é votar em alguém que defende a nossa terra. Mas mesmo a nossa, de nascença e criação. Não de empréstimo, com a sedução das boiadas. E as coincidências à horóscopo da Maya.


8 comentários:

Anónimo disse...

o Luís Nascimento já me disse que pensa que o PC ganha sem maioria absoluta e que ele vai ser vereador a tempo inteiro mas (pasme-se!) irá obrigar o João Lobo e o pC/CDU a fazer a política dele, do PSD. Ou é ingenuidade ou é maluco. Ele quer é ir para o poleiro de qualquer forma. Votar Nascimento/PSD é votar em mais um verador CDU, disso não tenho dúvidas...

Anónimo disse...

Ele não quer poleiro, ele quer é o carcanhol.

Anónimo disse...

Epá não percam tempo com esse paraquedista, há coisas mais importantes para discutir.
Retirar a maioria absoluta ao PCP significa o quê? 3 vereadores PS + 3 BE?

Anónimo disse...

Gostei da pergunta!
Não gosto dos comentários anónimos...
-"ele já me disse..." vindo de um anónimo, é o máximo!! Até porque nunca disse isso a ninguém, logo é um anónimo louco e que consome cannabis em excesso o que lhe provoca visões.
-"ele quer é carcanhol..." Mais outro consumidor de cannabis! Meu amigo, o vencimento de vereador pode ser muito para si, mas para mim não representa aumento (antes pelo contrário).
- "retirar a maioria é 3 PS + 3 BE"... deixem de consumir essas coisas, que isso faz mal!
Anotei a pergunta, enviarei a resposta por e-mail. Depois dependerá da vontade editorial a sua publicação... mas não será em comentário ao lado dos disparates dos consumidores de substâncias alucinogénicas... ou é em post próprio, ou não é!
Luis Nascimento

AV disse...

Camarada Luís Nascimento, a cannabis não tem efeitos alucinogénios, isso é o LSD e derivados. Não faz mal, só faz é bem e é remédio santo contra a gripe suína.

Não fale mal da cannabis porque isso pode pôr em causa a nossa reputação de defensores da legalização de venda e consumo dessa substância divina.

Pode falar mal da cocaína, das drogas legais e ilegais em geral de efeitos malignos do tabaco ou do do álcool ou da heroína, mas não diga que a cannabis é droga !

Com consideração e amizade,
AVP

AV disse...

Mós publicamos tudo e mais alguma coisa.
É preciso é chegar.
No spam não está, à cx de entrada também ainda nada chegou.

AV1, o questionador

Faraónico disse...

Será que esse comentário era mesmo do Sr. Luis Nascimento? Mau de mais para ser verdade...

«o vencimento de vereador pode ser muito para si, mas para mim não representa aumento (antes pelo contrário).»
apesar de colocares cartazes já fora do concelho és mesmo o maior, quanto é que ganhas men?

O tipo é mesmo fraquinho, prova disso é a carta enviada ao jornal Rostos a fazer figura de calimero!

(também publicada no Faraónico)

Anónimo disse...

Oh Nascimento, essa das tuas empresas e do teu elevado vencimento é boa. Consta que vendes brindes publcitários e que se não fosse o ordenadito da professora Velez...