sábado, julho 18, 2009

Acidentes Sucessivos e Estrada Nacional de Alhos Vedros Agarrada ao Pó







Recebemos de um morador da Rua Duarte Pacheco, Luís Guerreiro, um apelo em nome dos moradores do bairro.
Caros, importante, hoje por volta das 17h, houve outro acidente no cruzamento entre a Rua Duarte Pacheco e a Rua Vasco da Gama, desta vez envolveu três viaturas e uma vizinha minha ficou sériamente ferida, a Srª Teresa, mãe da Carmita que trabalha na Farmácia Portugal.
Cada vez está mais perigoso viver aqui no bairro, enquanto não resolverem este problema de alternativa do trânsito, os acidentes vão continuar a suceder sucessivamente.
Precisa-se urgentemente de uns semáforos, ou da GNR a tempo inteiro a controlar o tráfego nesse cruzamento e também no entrocamento entre a Duarte Pacheco e a Estrada Nacional, que além dos acidentes tem o pavimento apenas aterrado, o que levanta uma núvem de poeira de cada vez que passa um carro, vou mandar as fotos dos efeitos do pó, na minha Oficina e no Restaurante Luso-Chinês, se desejarem publicá-las, será um serviço público relevante !

Apitem muito e tenham sorte quando atravessarem estes cruzamentos mortais.

8 comentários:

Anónimo disse...

É de facto para esquecer este penar, quer dos habitantes da zona, quer dos automobilistas e de quem usa os transportes públicos.
O raio dos tubos tinham mesmo de passar pela estrada mais movimentada ?
A ter de ser não seria mais sensato cortarem o transito de vez e encontrarem um desvio alternativo?
Tivemos de esperar tantos anos por uma ETAR para agora levarmos com esta merda ?
Como será no inverno ?
Quem faz Moita - Barreiro quantos anos vai ter de aguentar com o transito para-arranca, buracos e pó ?

pipe-man disse...

tás tramado louie!!! agora ficas cus teus azulejos baços. já pensaste em fazer uma special edition? sobre a azinhaga nacional 11 e o cano da merda que vai atravessar alhos ao meio

Anónimo disse...

É o probelma de ter tido 3 presidentes de Câmara de Alhos Vedros.

Anónimo disse...

Alhos Vedrenses, temos que apelar ao voto de protesto noutras forças políticas alternativas à política de pó e merda neste concelho. Vota contra a CDU. Vamos fazer o Lobo abandonar mais cedo do que ele pensa efectivamente fazer, já a 11 de Outubro. Vota no PS, no BE ou até no PSD, mas vota contra estes merdas.

Anónimo disse...

vejamos votar no be é votar no chora que jantou com o ministro do Ps logo é igual a votar no ps que só tem feito verdadeira M**** neste país o psd ainda não sabe muito bem o que anda por ai a fazer ....enfim

Anónimo disse...

Então o melhor é votar naqueles que almoçam com o Rui Encarnação e com o Catum.

António. disse...

Para a Camara vou votar BE!
Para a Assembleia voto PS!
Para a Junta ainda não sei, mas se votasse na Baixa da Banheira votava CDU, cá em Alhos Vedros não posso votar naquela senhora doutoura (quase reformada) Fernanda Gaspar.
Ainda na Sexta Feira mostrou de que é feita estacionando em cima da passadeira de peõoes e lá foi "cantando e rindo" em direcção à SFRUA.

Quem não respeita o semelhante não merece nem respeito nem ser eleito.

Anónimo disse...

Uma coisa que neste AV aparece é gente bem formada e que sabe do que anda à procura. Será TACHO como o CHORA?