quinta-feira, setembro 17, 2009

Coisas Moiteiras-Sanitários de Recurso Junto dos Sanitários Municipais ?


Sr. Presidente

Com esta é a segunda vez que chamo a atenção desta situação, sendo que da 1ª não mereci uma resposta da v\parte.A primeira foi nas festas de 2008.
Acerca dos sanitários de recurso que são postos junto dos sanitários municipais,que se encontram encerrados durante uma altura em que são mais necessários pois durante o resto do ano pouca serventia devem ter.

Será que estas barracas são consideradas higienicas?

Pois eu considero a situação de muito mau gosto e falta de consideração para com os visitantes da festa que não são tão pucos como isso,mesmo que fosse só uma pessoa a ter de se servir destes sanitários,com outros de condições aceitaveis paredes meias já considero uma falta de consideração da Camara Municipal da Moita. Mais informo que esta fotografia segue em anexo para o Jornal o Setubalense
Espero pois uma resposta da v\parte,com os meus cumprimentos

Atenciosamente
Anibal Pessoa
Tá bem chamem-me fascista...Acho que a explicação está no horário de funcionamento do Sanitário Municipal, 9h-18h, aliás todos os serviços que a Câmara gere, tem mais ou menos estes horários, desde o Posto de Turismo que além disso encerra aos Domingos. Não haverá gente que queira trabalhar fora destes horários sem aumentar a despesa, não sendo horas extraordinárias...está tanta gente desempregada, os trabalhadores do sector público estão muito mal habituados, é o que dá andarem a mamar à conta de nós todos, a malta que realmente trabalha.
AVP anti direitos adquiridos dos trabalhadores camarários

7 comentários:

Anónimo disse...

Trabalho, muito e duro, só para os outros.
Não fosse a hora a que andas na blogosfera e pela conversa pensaríamos que eras um "burro de carga" ou então, privilégio de poucos, tens um horário feito por ti e à tua medida.

Deves ser como os teus amigos que só funcionam em círculo restrito, longe do povo (tipo maçonaria).
É para ninguém saber que além das tertúlias, MUITA CONVERSA, e da distribuição de prémios (espelho meu, espelho meu...) entre eles, não sabem fazer mais nada. Perdão, em seu abono têm ainda e só a crítica pela crítica.

Como os teus amigos modernaços de esquerda pseudo-intelectual cá da terra vergar-a-mola, tá quieto. Ninguém vos vê.
A não ser, pela TV, num qualquer jantar de (Chora)solidariedade com um qualquer abominável ministro PS de políticas à direita.
Já agora, o PSD e a sua tenebrosa dama de ferro não são diferentes. São, também eles, insensíveis aos portugueses e têm um passado recente recheado de desumanas políticas (propinas, impostos, código laboral...) que, de forma agravada, estamos hoje a pagar e por isso temos de os condenar no próximo dia 27 de Setembro, negando-lhes o voto.

Com os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.

Anónimo disse...

O "vosso melhor amigo" quando se fala em merda, sanitários, etc, aparece sempre a aí descarregar todo o seu intelecto. Falou quase em todos, faltou-lhe o Portas.
Cala-te melag.

JC disse...

Isto vai apertar até dia 11 de Outubro, vai vai.

Vamos ver:

Dama de Ferro não presta e quer suspender a democracia.

PS não presta por outras, ou as mesmas, razões.

Vamos então castigar o PS que pretende ser o voto util.

Engana-se, na palavras do amigo, pois o voto util é CDU.

Ao castigar o PS, e não votando à direita, dar o voto a quem?

CDU? BE?

Ok.

Ficamos então com a Dama de Ferro, durante uns meses pois já deve 8 anos à reforma (não se chama JL)que, apesar de tudo ainda será pior que o Socretino.

AV disse...

Desculpe, mas você não pode ser o que assina com o nome de, "O Vosso melhor Amigo", nunca esse senhor nos tratou por tu, explica-te ou explique-se, porque se for o mesmo então perdeu as estribeiras. senão....

Todos os comentários a"ssas"sinados com este pseudónimo serão censurados e eliminados, e depressinha, que o tempo urge para que o social-fascismo seja eliminado do feudo moiteiro e substituido pelo social-fascismo-revisionista/nacional-socialismo do BE/PS, que pelo menos será uma renovação revisionista do social-fascismo.

AVP

Anónimo disse...

Para evitar a censura informo que o comentário das 11:54 AM foi feito por mim.
O tratamento por tu, não sendo habitual, não resulta de perda de estribeiras mas apenas de à vontade resultante dos nossos longos e civilizados contactos.

Com os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.

AV disse...

Achei que o pseudónimo de "O Vosso Melhor Amigo", tinha sido usurpado por outrém, ou feito por um colectivo qualquer, por isso o comentário de atemorização, mas acredito na sua justificação, escreva o que bem entender como sempre, porque merece toda a nossa consideração, nunca faltou ao respeito a ninguém e tem todo o direito a defender o que bem entenda e pode se quiser tratar-nos por tu à vontade.

Cumprimentos democráticos.
AVP

JC disse...

Só a mim ninguém me liga nenhum.

Pois eu sei, ele é vosso amigo, mas eu sou o JC - Jesus Cristo bolas....

Vou chorar já volto.