terça-feira, setembro 15, 2009

PS: O outdoor que faltava

4 comentários:

Anónimo disse...

Para que se veja a, e desculpem o termo, MERDA, de que são feitos os pseudo-comunistas, permitam-me que deixe aqui mais uma prova da censura, da tentativa de calar todos quantos não andam no beija a mão aos mesmos.

Ontem, 15/09/2009, deixei na caixa de comentários do "pasquim" Cheira-me a revolução situado algures em revolucionaria.wordpress.com, somente o seguinte:

Gostei muito de ver a bandeira chinesa.
Fez-me lembrar isto

Colocando, embebido, o video sobre a massacre de Tiananmen cujo link se encontra a seguir.

http://www.youtube.com/watch?v=UzFmw3A3Rok

Posteriormente, ameaçaram-me afirmando que iria ser violento.
Como não sei.

Alteraram, não a escrita mas o video, colocando por lá um video daquilo que eles gostam de fazer.

Contestando essa cambada de inergumeros a suposta liberdade de expressão, actuam eles dessa forma.

Não entendo.
Ou seja entendo até bem demais.

O Post a que me refiro é o que têm o video sobre a festa do Avante.

Anónimo disse...

não consegui perceber este comentarios ...
Mas porque é que quando atacam os comunas tudo pode ser quando finalmente isto tem alguma coenrencia e se brinca com o ps já não vale realmente que tristes que são ......

Anónimo disse...

Parece mentira,um pais,que Socrates Quer todos os Portugueses actualizados,nao saber que existe depilaçao por lezer...Senhor Anonimo perdou-me mas falta-lhe sentido de Humor...Deus desculpa tudo

AV disse...

Merda, não é palavrão.

AVP