terça-feira, setembro 08, 2009

Debate Louçã X Sócrates-Primeira impressão

A menina da linguagem gestual, que está colocada no lado inferior esquerdo, está a tapar 1/4 do Louça, isso é injusto, o AVP apresenta a maneira ideal como a menina da linguagem gestual deveria aparecer durante o debate, aproveitando o espaço por baixo para dar informações sobre os candidatos.

11 comentários:

Anónimo disse...

O Louçã levou um grande baile, coitado é mesmo fraquinho. Veio falar em nacionalizações, qual cassete PCP e de uma injusta e estranha forma de atacar a classe média que faz poupanças em planos de reforma e de saúde, a que o Sr. Louçã não quer o estado faça deduções. Sócrates em vez de se defender veio ao ataque e, Louçã, como não esperava, o que prova que é um partido sem projectos e ideias, não sendo alternativa à esquerda, foi-se abaixo. Que pobrezinho de ideias é Louçã. O demagogo popularucho caiu na esparrela. Coitado. E eu que equacionava votar no BE, nem pensar, livra!

Anónimo disse...

O Louçã soube encostar o Socrates , Mota Engil, Auto-Estradas, Galp etc.

Se o Socrates tentou a jogada das isenções, esquece que o programa do Bloco propõe, tambem a gratuitidade do SNS e do Ensino, por isso como é lógico, nesses dois sectores sendo gratuitos, as isenções fiscais não se justificam.

Já se justifica o imposto sobre as grandes fortunas, só o Amorim teria de pagar VINTE CINCO MILHÔES.

Quanto ás nacionalizações da Banca por exemplo, os assessores do Socrates enganaram-no e deram-lhe informações do programa do PCP.

Aliás, quem já começou a nacionalizar a banca, foi o Socrates , com a nacionalização do BPN.

Por isso, se alguem, muda o seu voto , por um simples debate, sem sequer se preocupar em tentar confirmar a justeza das suas dúvidas, então realmente o voto de muitos portugueses é feito de olhos fechados e ao calhas.

Anónimo disse...

Tal como a CDU também o Bloco tem dificuldade em aceitar a Democracia dos votos.
Quando não vota neles porque são popularuchos demagogos, como se começa a ver pelo desvendar do seu misterioso programa, acusam os portugueses de "votar de olhos fechados e ao calhas".
Senhores revoluncionários, isto de nacionalizar e aumentar impostos é muito bonito mas esquecem-se que em Portugal também existe uma classe média.

Anónimo disse...

O Louçã perdeu o debate e perdeu um pouco de credibilidade. A proposta de reduzir a capacidade financeira da classe média abolindo benefícios fiscais é um tiro no pé e no seu eleitorado urbano. Também foi apanhado a mentir nas questões das autoestradas. Sócrates saí por cima. O pior debate até hoje!

Anónimo disse...

eu só aceitava era que foce em debate mas corporal com a ana drado
ela sim com aquele corpo até os mortos se levantam com o louçã nã

Anónimo disse...

Boa, uma luta na lama entre a Ana Drago e a Joana Amaral Dias... isto se o Louçã deixar, claro!

Anónimo disse...

Boa!!!Que avance a Ana Drago e a Joana Dias prá luta na lama!!!

Estamos fartos de panisgas como o Louçã e o Sócrates, os tais do casamento entre homes daqueles que se amam muito e da lei do aborto rápido.

aquilo que se revelou é que o Loução ainda é mais tretas do que o Sócrates. O Louçã não devia entrar em debates publicos com o sócrates que se fode logo!!! O Sócrates passou a manhã no wc a ler o programinha do Berloque de Esquerda e tramou o outro, enquanto o Louçã vai pescando informações no http://www.pcp.pt/

e pronto....fodeu-se!!!!

Anónimo disse...

Foi um bom debate , com Sócrates a meter o rabo entre pernas... A classe média ouviu e não vai votar no Sócrates e ainda bem ! Foram muito fortes os argumentos de Louçã , Sòcrates ia preparado para a delicadeza , mas isso foi chão que já deu votos ... Só gente muito cega ideologicamente não quis ver , eu fiquei esclarecido ...
Helder Paiva

Anónimo disse...

Helder Paiva: ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Ainda és mais tretas que o Loução!!!

Vocês não estavam mesmo nada à espera do KO que o Sócrates deu no popularucho foleiro Loução... pois não?

Anónimo disse...

Por acaso ainda me lembro deste debate e não concordo nada com o que foi dito. Acho que só aos olhos de alguém burro, muito burro, é que o Louçã perdeu a argumentação. Porque o Sócrates nunca argumenta, fala de outras coisas. Ou seja, talvez o Sócrates seja um melhor politico que o Louçã, mas o que o país precisa não é de políticos, é de malta que de facto tenha conhecimentos. O Sócrates é do tipo que face a uma acusação manda o outro para o caralho e vocês acham que ele ganhou a argumentação... O país esta assim não é só por causa de quem os governa, é por causa do povo e vocês são uma boa amostra. Provavelmente vou receber um monte de ataques mas não me importo, as minhas ideias são ouvidas e estão de acordo aqui na Alemanha onde trabalho. Sou Engenheiro e infelizmente em vez de andar a ajudar a desenvolver o meu país ando a ajudar um país alheio.

Anónimo disse...

A L.G.P., como todas as línguas, tem gramática própria e um dicionário próprio, que dá pelo nome de Gestuário.

Pelo facto de ter gramática e dicionário, a forma de comunicar dos surdos chama-se Língua Gestual e não linguagem gestual, uma vez que a linguagem não tem regras fixas, nem dicionário.

Muito obrigado.