sábado, setembro 05, 2009

Para Acabar de Vez com o PS - Faça as Contas e Vote Útil !


Num Blogue de Educação, um professor fez um estudo de como derrotar o PS, dando o voto aos partidos que estão na incerteza de perder ou ganhar mais um deputado, votando útil para derrubar o regime sócretino, vejam aqui o post que está direccionado para os distritos Alentejanos.


Eleições Nacionais
No caso de empate técnico entre o PS e o PSD, para mim a situação mais provável, aqui no distrito de Setúbal, quem poderá retirar dois deputados ao PS, são o PSD e o BE, como podem ver no gráfico, acima, por isso há que votar nestas duas forças partidárias, se nos quisermos livrar desta ditadura, destruidora do País e que pretende hipotecar o futuro dos Portugueses.
Descarrequem aqui os gráficos de todas as hipóteses e votai útil, CONTRA o PS !

3 comentários:

Anónimo disse...

Trabalho interessante !
No meu distrito estou á vontade !
Nunca votei utilmente , e vou para o voto branco , entre a direita velha e a direita cor de rosa , só um voto nulo !

Anónimo disse...

Fia-te na virgem...

Há sonhos/votos que nunca chegam a realidade.
Ascenções (meteóricas, tipo PRD), sem sustentabilidade ou enraizamento social, conhecemos muitas e também sabemos no que deram. Em nada.
É uma questão de tempo.

O verdadeiro gráfico eleitoral é o das urnas e até lá temos 2 meses, 2actos e, acima de tudo, muito que andar.
Favas contadas. Só à mesa!

O gráfico que vocês apresentam sugere um resultado que só pode ser uma encomenda à medida. E mesmo que fosse verdadeiro, com aquelas forças políticas, não respondia de todo em todo ao inevitável combate à desigualdade, injustiça e desumanização.

É que nessas coisas da vida, deixem-me dizer-vos, ou de forma clara se está programática e politicamente disponível para reinventar, que não é o mesmo de atenuar, o sentido da vida que nos impôem e em absoluto o rumo da história ou, em contrário, não se é fiável.

E nessa perspectiva, não exagero, nenhum dos exemplos de organização política que vocês dão tem credibilidade porque uma à
direita, o PSD, é mais do mesmo e a outra à esquerda, também conhecida por champanhe e caviar, é o "limar de arestas sem alterar a forma".

A verdade, queiram ou não (e sei que não querem), é que a transformação radical deste modelo injusto, obseleto e esgotado de sociedade (= exploração, desemprego, infelicidade, fome, guerra e por aí adiante) só é possivel a partir do país real com consciencialização política, mobilização, organização e participação das populações em reinvindicações e luta pelo fim das injustiças e no sentido de uma organização económica e social de quem produz a riqueza.
Ou seja, do povo, pelo povo e para o povo.

Só por esse meio construiremos as soluções. Tudo o resto é "morfina" e adiamento.
Jamais nos libertaremos sob a ilusão dos Media e do show-off.

Com os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.

Anónimo disse...

Ou seja, não votem no BE, aqui no distrito de Setúbal, mesmo que isso implique a possibilidade do PS ganhar mais um ou dois deputados se votarem na CDU...

Deveria ser a CDU a aconselhar o voto no BE para que o PS não conseguisse eleger o 7º deputado pelo distrito, mas prefere que o PS ganhe um deputado ou mantenha a votação, porque no fundo, ambos pretendem que são inimigos, mas são a cara e a coroa deste regime de pseudo-esquerda.

Sabemos que a CDU está mortinha por viabilizar um governo PS, se o PS lhes der a posssibilidade para isso.

Mas podem sonhar que isso nunca acontecerá, o PS alia-se mais fácilmente ao PSD ou ao CDS do que ao PCP.

A CDU quer pretender que é muito amiguinho da BE, mas todos sabemos que são inimigos.

O PCP históricamente é, e sempre foi o inimigo dos anarquistas, dos anarco-sindicalistas, dos trotskistas e dos maoístas.

O PCP pertence à reacção.