sábado, setembro 19, 2009

Farpas #504-Greve às Pegas !

O tamanho dos Paus das Bandarilhas, parece ter sido a causa do desencadear desta greve que pode ser o culminar dum processo sobre o tamanho das bandarilhas, que inclusive cegou duma vista João Salvação, que apesar dos esforços da equipa médica não conseguiu salvar o olho, depois de ter sido atingido pelo que restava do pau duma bandarilha sobredimensionada que se quebrou !

O AVP está solidário com estes pegadores de touros e reafirma, que não é o tamanho das bandarilhas que importa, mas sim a qualidade do pau das mesmas e se a dimensão for pequena, as bandarilhas não correm estes riscos de se quebrar e todos nós que sempre nos pautamos pelo uso dos paus pequenos nas bandarilhas ficaremos mais descansados, porque está provado que o pau grande tem maior tendência a quebrar, o que é natural, se a qualidade do pau for fraca então pior é a bandarilha ! Depois acontecem acidentes trágicos como este, que custou o olho dum valente pegador de touros, tudo isto devido ao desconhecimento da Arte e dos meandros da Arte, ainda por cima o IGAC proíbe testes em Praça, mesmo havendo voluntários para as experimentar no coiro, como é o caso da Associação Sado-Maso Aficionada.


Estorninho o embolador "europeu", explica que "Não é verdade que as minhas bandarilhas castiguem menos os toiros...!!!", o sofrimento dos animais está por isso garantido, "o que castiga o toiro é o ferro que lhe fica cravado", depois destas palavras ficamos todos mais descansados.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não falta o ^ em pegas?

Ponto Verde disse...

Como o pau anda fraco... A coisa não se resolveria se os bravos pegadores usassem uns óculos tipo mergulho ? Ou mesmo um escafandro ?

Anónimo disse...

porque é que todos estão contra ao pau das bandarilhas?
o qande vergonhaue dá cabo de tudo é estaa especie de empresários da praça que enrabam os aficionados mesmos sem pau
as corridas da moita a grande vergonha e falam em festa de toiros com verdade

Anónimo disse...

o edil da CMM já contactou com a inter sindical para arranjar bandeiras e cartazes e fazer slogans, desponibilizou os autocarros para a grande manif a onde for feita.
no qual a inter sindical está fazendo um concurso para o slogan mais critico o prémio é um grande jantar num comicio perto de si com a presença de várias figuras ilustres da nossa praça
tentem a sorte

123 NO OLHO COMI OUTRA VEZ
ISTO ESTA MAL QUEM DIZ E A INTER SINDICAL

ASSIM TEMOS FORÇA CDU
SÓ FALTA É PÕR O PAU NO CÚ