segunda-feira, setembro 14, 2009

Setúbal na Rede-Legislativas 2009

Setúbal na Rede-Este Portal é o paradigma dum verdadeiro serviço público para o Distrito de Setúbal. Enquanto os governos locais gastam milhares de euros em boletins municipais e os jornais locais apenas ouvem as vozes dos poderes locais instituídos e pouco mais, o Setúbal na Rede, dá voz a todos, num esforço que respeitamos e apoiamos.

Caro(a) Alhos Vedros,

Concluído o dossier “Autárquicas 2009", com a realização de entrevistas aos candidatos à presidência das treze câmaras do distrito, o "Setúbal na Rede" realiza agora um conjunto de entrevistas com os cabeças de lista pelo círculo eleitoral de Setúbal das cinco forças políticas com assento parlamentar às próximas eleições legislativas.

Pedro Brinca vai entrevistar em directo, em formato de televisão on-line, os candidatos Vieira da Silva, do PS, Francisco Lopes, da CDU, Fernando Negrão, do PSD, Fernando Rosas, do BE, e Nuno Magalhães, do CDS/PP, ficando também disponíveis para visualização posterior no dossier "Legislativas 2009".

PSVieira da Silva Entrevista dia 17.09 às 15h
CDU Francisco LopesEntrevista dia 17.09 às 18h
PSD Fernando NegrãoEntrevista dia 17.09 às 12h
BEFernando RosasEntrevista dia 18.09 às 15h
CDS/PPNuno Magalhães Entrevista dia 16.09 às 15.30

Os leitores poderão também participar, colocando as suas questões através do endereço electrónico legislativas@setubalnarede.pt


Entretanto estão disponíveis no dossier "Autárquicas 2009" as entrevistas com os cabeças de lista às treze câmara do distrito.

Dos 71 candidatos, o "Setúbal na Rede" entrevistou 62, durante três semanas, numa iniciativa que já foi classificada como arrojada, ambiciosa e até excêntrica.

A verdade é que o acervo de conteúdos informativos do Portal do Distrito ficou enriquecido com mais este material, de extrema utilidade para consulta até à data das eleições, mas também para memória posterior, integrado na missão de serviço público que o "Setúbal na Rede" sempre assumiu.

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Brinca - director

Nota de redacção do AVP:
Parabéns ao Setúbal na Rede por esta iniciativa, já se justificava terem uma Rádio ou TV local.

Sem comentários: