sexta-feira, setembro 11, 2009

Já chegámos à Rússia?

7 comentários:

Anónimo disse...

Lindo! vai continuando por mim, dava até para um bom cartaz!

Isabel

Anónimo disse...

sim so falta escrever
GRandiosa corrida de bois
com a ganaderia da CMM
com exelente exemplar aqui demonstrado

func da CMM disse...

hó amigo nem todos comem da mesma mangedoura

Anónimo disse...

AH POIS É!!!
"El Joanito" é do melhor, falam,falam porque indiferentes não conseguem ficar e depois digam lá mesmo o que têm a apontar!
A CDU não tem Obra?! Quem não se lembra de ver o pessoal a atirar água e outras coisas para a rua, ex: Rua 13?
Ah, pois têm todos 15 anos!
E a mais valia que era ter zona livre para prostituição no lugar onde não existia uma das melhores bibliotecas do País, dava geito agora durante a festa.
O João tem mesmo é que dar continuidade ao programa da CDU, estou farta de dizer a mesma coisa, pode ser que fique alguma coisa em certas cabeças esquecidas e tontas.
Fico agora por aqui,vou tratar da minha cabecinha no cabeleireiro, quero estar geitosa logo na festa
Beijos
Isabel

Anónimo disse...

Não é mangedoura , caro Funcionário, é manjedoura , com j , o meu caro fez o exame da 4 º classe ? Aconselho-o um curso de alfabetização rápido ....
A junta de freguesia não tem ?

Anónimo disse...

oh , Isabel , muito bem dê lá volume à cabeça , fique lá jeitosa com j , que é o que dá jeito ... Com J , evidentemente ...

Anónimo disse...

Quando você me vir mais logo na LARGADA, vai ver como estou gira!

Nada me afecta os miolos fique certo disso, posso estar toda a tarde com pratas na cabecinha, não fico loura burra, só loura!!!!!!!!!
e viva a CDU

Isabel Moiteira