domingo, outubro 07, 2007

Prometer obra com o dinheiro dos outros...

... dá nisto.
É que prometer é de borla. Fazer é que custa mais.
E depois quando é feito, é obra do Poder Local.
Quando não é feito é culpa do Poder Central.

2 comentários:

Anónimo disse...

E quando um gajo lê, desapaixonadamente e apolíticamente, coisa destas e destas... Ê, pá! Fica difícil não querer ser espanhol, monáquico e olé!

E é que já dificilmente me incomodo que me chamem de porco ibérico. Antes porco que besta de carga; a matança é a mesma mas uns sempre têm boa vida até lá, enquanto que os outros é só canseiras, fome e porrada.

Não há-de o povo de gostar de Fado, Futebol e Fátima... pouco mais lhe resta, afinal.

Até mais.

Anónimo disse...

Este Lobo e matilha é de mais. Tanto promete em altuars de eleições e, depois, não faz nada disso e desculpa-se com o governo. É o contar com o ovo no cú da galinha. Com o dinheiro dos outros também eu sou rico. Oh Lobo também precisas de um "pai" rico como o outro do anúnico do BES. Conheces a canção "A mim não me enganas tu..". Olha, convido-te a dares umas braçadas na piscina da Moita, a corremos os 2 na pista de Alhos Vedros, a jogar nos excelentes relvados dos campos do CRI e do Moitense, a fazermos ginástica no pavilhão multi-usos da B.Banheira, a fazermos aeróbica no pulmão verde da Nova Fonte da Prata, eu sei lá num grande número de instalações sociais e desportivas que tu criaste. Se não fosse o José Luís Pereira as grandes obras do concelho eram do Rafael Gamas, dos Catúm, do João Martins, das empresas dos vários nomes da da Fonte da Prata, etc. Quem votou neles agora que diga que há obra... há mas é dos construtores e das contra-partidas sobre o PDM e afins...