terça-feira, março 11, 2008

E agora?

Do Rostos Online:

«Vítor Cabral eleito presidente da Comissão Politica Concelhia»

7 comentários:

Anónimo disse...

eh eh, tansos

Anónimo disse...

O "abelhudo" diz: Sabem quanros militantes há na secção da Moita? mias de 260. Sabem quantos votaram? pouco mais de 30. Os socialistas estão muito contentes com o seu partido e especialmente com o seu "magnifíco" governo, Para quê preocupar-se se o chefe trata de tudo. Até já concilia com os "malandros" dos professores e já fala em baixar impostos...

Anónimo disse...

agora o PS no concelho vei ser um carnaval.....será que vai apresentar contas....

Anónimo disse...

Contas...Contas...

Anónimo disse...

E a CDU apresenta?

Anónimo disse...

A CDU/PCP apresenta pedindo conselhos ao tal Abel Pinheiro do CDS e Maçonaria, indiciado por favorecimento ilegal do partido e influência de favores (herdade não sei quantas, casino de Lisboa, até o Pacheco Pereira levou mil contos, diz ele há uns anos quando se candidatou a Loures) como ele diz ontem na entrevista do Expresso. Leiam e vejam a desfaçatez como eles todos se cozinham.

Anónimo disse...

Já agora digam-me lá, quem é o responsável concelhio do PC? E como é que ele é eleito, sabem? Como é que aparecem os Paletas e antes desse apareceu cá um gajo de gadelha grande, já com idade para ter juízo, um gajo de Setúbal? Há quantos anos não é o PC local dirigido por um político local? Sabem que estes que aparecem aqui no Concelho como para-quedistas a dirigir o PC são empregados do partido? Membros da KGB deste partido que tem a dirigi-lo o analfabeto do Gerónimo e na Câmara local um neo-burguês que diz á boca cheia que está farto dos Pataratas, dos Madeiras e doutros atrasados mentais, diz isso em círculos da burguesia, sim, que ele gosta é de andar nesses meios, toiros, touradas, ganadeiros, empreiteiros e outros "frescos" "à venda no Intermarché ...". Acordem. Este AVP descambou muito realmente, agora já pouco falam no "poder amoitado do partido do colectivo" e dos Lobos locais.