sábado, março 08, 2008

Manif. dos Profs. 8 de Março de 2008, o Video

100 mil Manifestantes nas ruas de Lisboa, fazem desta Manifestação um marco histórico da Luta contra uma política governamental errada, imposta por um governo autoritário, que prefere impôr, a dialogar, e que tem o apoio do Povo Português !

5 comentários:

Anónimo disse...

Foi fantástico ver mais de dois terços dos professores de Portugal unidos contra a arrogância, prepotência e destruição da educação por parte deste governo nazi.

Esperança disse...

Fomos muitos, foi óptimo, mas E AGORA? Não podemos parar de lutar. Caso contrário, fomos 100 mil, foi bonito, mas nada resolve. Vamos em frente!

Anónimo disse...

CEM MIL Professores 100 0000 Professores

Mais de dois terços 2/3 do total dos professores Portugueses participaram na marcha pela Educação, na marcha em defesa da Educação, na marcha contra a politica de destruição da Educação levada a cabo por este desgoverno cor de rosa. Foi um momento histórico, uma tomada de consciência social, uma tomada de consciência do poder, da força que temos enquanto povo se nos mantivermos unidos. A classe chamada Professores cuja função é ensinar, ensinou-nos a todos nós que é possivel, que a união faz a força, que todos juntos podemos lutar e mudar as coisas, lutar pelo que é certo, pelo que é mais justo. Foi uma vitória contra o medo, contra a intimidação, contra as identificações de quem falou aos media, uma vitória contra as ameaças. Os Professores ontem deram uma lição emocionante a todos nós, numa luta que é de todos, porque a Educação tem a ver com todos, é o futuro de Portugal em jogo, porque a Educação é uma das bases do desenvolvimento e qualidade de VIDA para todos nós. Ainda que não fosse uma luta que dissesse respeito a todos nós, a solidariedade é fundamental, a união de todos é imprescindível, porque hoje é a luta de uns, amanhã a de outros e temos que estar unidos, pois só juntos podemos lutar pelos nossos direitos, pela democracia, pela liberdade, porque nada está garantido, é uma luta constante, uma luta de todos. Viva a Educação e Vivam os Professores.

Anónimo disse...

Alhos Vedros continua a ser Alhos Vedros, Nunca chegarará ao Poder....

Anónimo disse...

E o Panasca do Telhado de Vidro e seus acolitos benfiquistas e catolicos a copiar os post para aqui...