domingo, março 16, 2008

Portugal não deve participar nos Jogos Olímpicos da China


O maior fascismo do Mundo, a China, está a praticar um genocídio ao Povo Tibetano, não basta criticar e nada fazer. Uma das posições será a de Portugal não participar nos Jogos Olímpicos de Verão na China.

Outras medidas poderão passar pelo fecho compulsivo de todas as Lojas e Restaurantes Chineses. Todo o comércio entre a China e a UE, também deveria cessar, porque quem financia essas lojas e restaurantes é o Governo Fascista da China !

4 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente, a mais sanguinária ditadura do mundo continua a matar e a violar direitos humanos em larga escala, continua a ocupar o Tibete ilegalmente. No entanto desde que os assassinos governantes da china abriram as portas às grandes empresas Americanas e Europeias, tudo o que era relacionado com direitos humanos e o regime ditatorial chinês foi completamente esquecido. O Dalai Lama até já nem é recebido por muitos governos para não comprometer as negociatas entre EUA, UE e china. É o mundo nojento em que vivemos onde os negócios e o dinheiro estão acima de tudo.

Anónimo disse...

Os "jeovás" tem razão: aproxima-se a tragédia (batalha) final!
Tudo acabará na disputa pelo poder entre racionalistas e contemplativos, de que os expoentes mais visíveis actualmente são, daqueles os chineses e destes os monges budistas. É tudo uma questão de tempo para as forças poderem extremar-se: Logo que os monges (talibãs, estudantes de teologia), se tornem combatentes e tenham como aliados os extremistas do islão e do cristianismo, dar-se-á a derrocada. Que farão então oa américas e os europas?

Anónimo disse...

Já lhes pedi uma vez para irem ao resistir/info para se formarem com gente decente. Deram uma desculpa esfarrapada como se só pudessem ir lá nos vossos computadores. Volto novamente à carga agora sobre este assunto do Tibete para ver se aprendem alguma coisinha além de que por lá existem outroa assuntos muito interessantes como o 11/9, a Colômbia, a Venezuela, etc.... .
Está-me a parecer que a vossa cabeça está quadrada de tanto quererem dizer mal dos pobres e trabalhadores e de quem os defende.
Será?

AV disse...

Caro anónimo, aqui no AVP, apenas se segue a linha Marxista dos Irmãos Marx, e quem aqui no AVP disse mal dos trabalhadores e quem é você para dizer que os defende, vá defender os direitos dos trabalhadores na China, esse baluarte do marxismo-leninismo-stalinismo-maoismo.
Estaremos sempre contra qualquer espécie de ditadura e qualquer espécie de arquismo, não precisamos de amanhãs que cantam e muito menos que nos ensinem a cantá-los juntos.
Só nos faltava virem para aqui moralizar-nos, os educadores da classe operária...Por amor de Sócrates, esta é boa.
:D

AV2