sábado, março 08, 2008

Todos à Manif dos Profs !


Porque a sua Luta é a luta de todos os portugueses !

6 comentários:

AV disse...

"O género mais perfeito da espécie humana e também o que os editores do AVP mais apreciam em todos os aspectos, a mulher, está hoje de Parabéns !"

Claro que há excepções, como a Sinistra Ministra, que são a confirmação da regra...

Anónimo disse...

Ah sim a sinistra não está de parabéns, mas também duvido que esse ser asqueroso seja mulher. A luta pela EDUCAÇÃO é a de todos os portugueses, completamente de acordo.

Anónimo disse...

Pois vê-se bem que o AVP é professor e só 1, apesar de dizer ter um sócio. Quanto ao outro ilantra que escreve como "anarquista" é certamente alguém que chuta para a veia. No trabalho reformista de melhorar o ensino em Portugal só sabem ir atrás da correia de transmissão do PCP (o Gerónimo de Sousa tem a 4ª classe e já tirada como adulto), desse indivíduo que chispa ódio pelos olhos, à vista de todos, chamado Mário Nogueira da fenprof/PCP, só sabem falar nas avaliações. Todos os que trabalhamos nas empresas ou na função pública em geral somos avaliados. Há que premiar o mérito dos melhores e afastar de pseudo-professores os incompetentes, que não têm vocação nem querem trabalhar. Aqui no nosso concelho temos uma senhora que é considerada por a maioria dos alunos como má e incompetente. Essa senhora, loira burra do PSD e que fez uma péssima figura no programa da RTP Prós e Contras (fazendo caretas com as suas ferrugas sempre que a ministra falava, vergonhosa). Que imagem de seriedade e respeito deu aos seus alunos? Ninguém intimida os socialistas, se for preciso sairemos á rua para defender a democracia. E a todos faço um desafio: Vamos conversar após as eleições em 2009.
Socialista humilde, assumido, não simpatizante do secretário-geral Sócrates, sem qualquer tacho ou cargo no PS. Mas com direito a ter opinião diferente da carneirada e a achar esta pseudo-luta dos falsos professores ou professores que são encarneirados e enganados pela demagocia e ditadura da fenprof. Mandem-nos trabalhar. Sabem quantos dirigentes sindicais e delegados existem nos professores? Verdadeiros professores, os de vocação, não se deixem manipular com mentiras, leiam pelos vossos olhos, pensem pelas vossas cabeças. Este sistema de avaliação que é proposto existe na Bélgica, por exemplo, há 40 anos. deu ontem na televisão a falarem professores e inspectores daquele país, que referiram não perceber como é que os portugueses não aceitam os métodos de avaliação.
Pelo direito á opinião contrária á maioria manipulada.

Anónimo disse...

Este porco nacional-socialista é mais um sanguessuga a dar graxa ao dono socretino.

Anónimo disse...

Sejamos coerentes nos actos e nos factos. Que Pais queremos quando formos grandes!
Um Pais de miseria ambulante, ou um Pais com vida propria, e sentido de valor e riqueza.
Façam as escolhas nas proximas eleições de 2009, mas ate lá Deixem-me Trabalhar

Anónimo disse...

Depende do rumo do trabalho, certos "trabalhos" não podem ser feitos porque nos prejudicam a todos.