quarta-feira, março 12, 2008

Viva a UNS !


Os editores do AVP, querem agradecer ao povo Português por ter votado tão conscientemente e ter dado a maioria absoluta a este partido, que enobrece Portugal !

Queremos também agradecer atodos os militantes do PS(A), que continuam neste partido a defender os Portugueses, que cada vez estão mais felizes e com um melhor nível de vida do que em 1926.

Queremos agradecer aos comentadores políticos dos Media Portugueses, por serem tão imparciais e tão distanciados da política deste governo que consideram até, que nem tudo tem sido perfeito na actuação da UNS, é preciso coragem para afirmar isto, pois como é sabido de todos, este é o melhor governo desde 1926, e isso só prova o enorme grau de liberdade democrática que se vive actualmente em Portugal.

Desde 1926, que Portugal não tinha tanta liberdade.

Queremos agradecer à UNS, pela possibilidade que nos deu de podermos emigrar novamente, podendo assim conhecer a Europa e os seus elevados conceitos de respeito pelos trabalhadores.

Queremos agradecer a este governo, por nos ter dado de novo a esperança no futuro e a alegria no trabalho, especialmente no sector da Educação.

Obrigado ao Manuel Alegre, que tão bem soube gerir o resultado que conseguiu nas eleições presidênciais, à custa de todos os que o ajudaram a conseguir esses resultados, trabalhando gratuitamente na sua campanha, porque este herói democrático manteve-se na na UNS, embora contrariado, cumprindo a sua missão de manter o seu nível de vida, não cedendo aos extremistas que queriam que ele saísse da UNS e fizesse um partido verdadeiramente socialista.

Obrigado à UNS que soube modernizar-se e é hoje um partido do mais moderno que há desde 1926, sem oposição intena e com fé cega no seu grande líder, Sócretino, e também nos tachos que tão espertamente conseguiram conquistar nestes anos de "democracia", desde o 25 de Abril até, até agora.

Um grande Xi-Coração, a este governo e ao, valha-nos Deus, engenheiro Sócretino !

5 comentários:

Anónimo disse...

eh eh, tansos

Anónimo disse...

Grande post, um excelente retrato da triste realidade. Apenas acrescento que o Manuel Alegre é um falso esquerdista da UNS, que diz uma coisa e faz outra, discorda, mas vota a favor. Mais palavras para quê?

Anónimo disse...

Vocês estão a querer iludir quem com esta conversa?

AV disse...

O que é que quer dizer com isso, anónimo das 10.52?

Anónimo disse...

Oh anarquista, cada vez me conveço mais que chutas para a veia. És mesmo alucinado, toma antes umas groselhas meu. E água das malvas também de faz bem tomares em chá, limpam-te essas ideias de merda.