Só hoje o meu camarada me informou que o voluntarioso D. João, o Faim, candidato a suceder ao outro João vai ser rasurado da lista para a junta moiteira, após apenas um mandato.
A ortodoxia cedeu perante os interesses réban.
Entretanto por cá a irrelevãncia mantém-se com mais uma candidatura de D. Fernanda, a Gaspar.
Desta vez nem umas obras tem para apresentar.
O mandato desta vez reduz-se a um ZERO absoluto.
Nada.
Mas terá sido para isso que a escolheram.
Fazer figura de corpo presente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
TRISTE FIGURA sempre no corpo que apresenta
AH! AH! AH1
BARBY cinquentona
Enquanto houver caipirinha, aguenta-se.
Os moradores na Freguesia de São Lourenço, só têm o que merecem.
Abram o Olho
abram mas é um bar é o que ela gosta
Foi assinado, no passado dia 16 de Maio,em Alhos Vedros dois grandes investimentos para a Freguesia, uma plantação de laranja lima e uma fábrica de gelo picado, assim Alhos Vedros vai ser a Capital da Caipirinha.
Inveja, só inveja.
Aconselha-se os outros candidatos a, em vez de comer pratinhos da farinha maizena, a tirarem a licenciatura e mestrado no KACHAÇA. É lá que os mestres da política concelhia leccionam aulas aos seus formandos.
Segundo os comentários do nosso melhor amigo. El Faim serve melhor o partido na área para que está vocacionado - longe, longe, lá pelas bandas de Palmela.
El Faim, fizeste um bom trabalho na Freguesia, não estiveste de acordo com o executivo da Câmara, divergiste para bem da Freguesia querias fazer mais, os Drs. Camaradas não quiseram e penalizaram-te AFASTARAM-TE, amigo a população está contigo. Eles vão perceber no resultado eleitoral.
A questão é que por razões de tempo resultantes do seu trabalho, o Faim teve há muito de delegar parte substancial das suas responsabilidades no executivo da Freguesia a um dos seus membros que é o actual candidato n.1 na lista da CDU à Freguesia da Moita.
Assina: vizinho do sportinguista
Enviar um comentário