sábado, maio 23, 2009

TVManela x TVMarinho-Resultado: 0.1

11 comentários:

Anónimo disse...

Manelita, cantora, advogada, escritora, modelo etc etc, foi completamente SODOMIZADA, ADOREI

Anónimo disse...

Até que enfim, alguém com TOMATES.

Anónimo disse...

topem esta

http://www.youtube.com/watch?v=wF_-6_pTar4&feature=player_embedded

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=wF_-6_pTar4

Assim é que é

Luis do Nascimento disse...

Se a Manuela Moura Guedes representa o que muitos consideram o jornalismo piroso este senhor também não está muito longe o como advogado. Por esta atitude se percebe perfeitamente como a justiça é tratada neste país.

Anónimo disse...

Caro Luis do Nascimento, pode por favor escrever Potuguês para a malta entender o que quer dizer?
Obrigado.

Anónimo disse...

Marinho Pinto é o meu herói, um homem sério que lhas canta a todos sejam quem forem. Por isso começam os tubarões da advogacia a querer trucidá-lo. São homens destes que fazem falta á vida pública portugusa. Ele tanto denuncia os maus juízes, como as negociatas de prédios comprados de manhã e vedidos á tarde por 50 vezes mais, como os advogados corruptos e fugidos à justiça. É honesto e frontal. E gora foi esta porca da Manuela Moura Gudes, que levou a tareia do século. Gostei, até que enfim que alguém lhe deu a sério. Já o Miguel Sousa Tavares lhas havia dado uma vez, mas esta foi de mais. Eu vi aqui e no Youtube, pois TVI, digo NÂO. Boicotem a TVI e esta ordinária. Viva o Marinho Pinto.

Anónimo disse...

Abaixo o LUIS NASCIMENTO, um homem da politica cinzenta que varre este país.

Fora com o POLITICAMENTE CORRECTO!
Fora com a conversa de comadres!
Fora com o LUIS NASCIMENTO!

Anónimo disse...

O Hulk Madeira ao lado desta gente é um santo.

Anónimo disse...

Este Marinho Pinto é uma vergonha para a classe e para o País. Uma sede de protagonismo imensa que só é louvada pela horda de ignorantes que pululam pelas sedes dos partidos miserabilistas deste rectângulo à beira mar plantado. Como delegado sindical da indústria dos curtumes ou como vogal da liga dos deficientes das F.A. ( sem desprimor para as F.A`s )nem estaria mal mas para bastonária da ordem dos advogados convenhamos que é um erro da casting . O homem além de espalhafatoso inconsequente é também muito cobarde.Uma mão cheia de nadas e atoardas primárias seguidas de insinuações para prime time fazem dele o maior bluff deste consulado socrático. E com despesas de representação de € 10 000 por mês vai lá vai ...

Anónimo disse...

vergonha é o PSD.