Se o (ainda) jovem Nuno Cavaco sempre vai para candidato a vereador como antecipámos aqui há anos e anos, mais exactamente desde o início do presente mandato.
A confirmar-se, acho que lhe dedicaríamos uma crónica diária, tipo diário de campanha como o camarada, ou ex-camarada, Vital Moreira faz no Causa Nossa.
Nem precisava de ser ele a a fazer, nós fazíamos.
Antes de mais porque escrevemos melhor.
Depois porque temos mesmo mais graça.
Por fim, porque podemos dizer as verdades sem controleiros a mandar-nos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Na verdade estão enganados ou melhor, pretendem enganar como sempre o têm feito.
eh eh, Cavaco que não és o outro, porque não te assumes tu? Na verdade não tens lugar em vereador, por causa da cota das mulheres. Sempre podias fazer melhor que a Vivina ou que o Picaço, 2 nódas na vereação. E até o Canudo se maném pois é o acérrimo e assanhado sempre defensor da câmara, para se segurar, pois era capaz de levar com os butes também. Além disso tu jovem imberbe,já lá estás como asessor, já chega, ora não.
O vosso melhor amigo Madeira. Nota: este dava um bom vereador, vereador da má comunicação, do novo pelouro a criar, o do Trauliteirismo Verborreico.
Tudo o que (não) se passa neste Concelho da Moita é culpa dos sucessivos Governos PS e PSD, que, sozinhos ou em coligação, têm, desde o 25 de Abril de 1974, governado Portugal.
Contas por alto, o Centrão como gostam por ai de os chamar, têm tido cerca de 70%/75% dos votos do Povo, e, cada vez que há eleições, o Centrão volta a ganhar.
Logo a culpa do que (não) se passa no Concelho da Moita é do Povo ou então, daqueles que, além de donos do 25 de Abril, donos das manifestações, donos da Honestidade, da Competência e do trabalho, são também “donos do povo”.
Este último comentário é delicioso. 8 ou 80, nem ventos, nem tempestades. Era bom que na política tudo fosse simples!
A Mama do Cavaco é a Presidência da Junta da BB.
Está enganado anónimo e a tua mama é saberes que existe gente muito mais séria que tu!
Enviar um comentário