terça-feira, maio 12, 2009

A "sorte" de varas, só é sorte para os matadores...

...a cobardia dos "matadores" de touros, é levada ao extremo, com a sorte de varas, porque o touro é bárbaramente picado para que perca sangue e ímpeto no arremesso contra os "matadores", a força do animal é diminuida porque a dor inflingida ao "animal" e o sangue perdido o faz perder as capacidades de luta e assim o animal matador está mais seguro para fazer de herói, perante os outros "heróis" e "heroínas" de bancada que ficam ali a ver escorrer o sangue e depois ganham uma certa tesão, para ou "enganarem" os maridos ou eles "enganarem" as suas mulheres.



Neste Portugal, essa "sorte" já é ministrada aos touros antes de entrarem na Arena, longe da vista dos tauromáquicos de brancos costumes, mas na espanha e agora nos açores a coisa vai ser mais visível, porque vai aumentar o número de homens e mulheres que irão ver aquilo da "sorte" de varas só para não tomarem o viagra.

Sou a favor das touradas, mas sem "sortes" com os touros em pontas, contra os "matadores", que assim sim, mostrariam a sua coragem, como o fazem os forcados amadores.

A inteligência e capacidade de sobrevivência dos "matadores", que tiverem a coragem de morrer ou de sobreviver na Arena, como os gladiadores romanos, enfrentando a força bruta do animal com as mãos nuas e sem armas, isso eu consideraria coragem e sou o primeiro a apoiar estas touradas.

2 comentários:

levas na corneta na mesma disse...

A sorte das varas faz-me lembrar o M&M, e o N&C, coragem só à uns tempos, agora fazem comentários anonimos que anteriormente criticavam para não ficarem mal visto na hierarquia partidária.

AV disse...

A sorte de varas chumbou no parlamento açoriano, contra 28
abstenções 2
a favor 26

fonte: in concreto:
http://www.inconcreto.blogspot.com/

Parabéns aos açorianos pelo resultado.

AVP