sábado, maio 23, 2009

O camarada Jerónimo vem aí amanhã

Anda tudo num rodopio para ver se fica na fotografia ao lado do grande líder da classe que já foi operária, mas agora é funcionária da câmara.
Os banheirolas devem estar em êxtase.
Na Dinis Ataíde encomendou-se uma rodada extra de criquetes e mines.

5 comentários:

Anónimo disse...

óta véz?
ainda a xemana paxada cá teve...

Anónimo disse...

É sinal de que isto aqui está mesmo mau, ou então já não há mais sitio para ir.

Anónimo disse...

Parece que a tasca da colectividade onde ele mora está fechada para obras e assim o homem não tem onde jogar dominó e beber minis todas as noites. Mas também que isto por aqui parece estar mal para os lados deles lá isso não há dúvidas. Parece que só o Hulk Madeira ("O vosso melhor amigo") acredita neles aqui no concelho. Será pelas latas de tinta que vende para eles ou para quem faz trabalhos para a câmara? Porque será que oficinas e constutores e empreiteiros que trabalham para a cãmara compram as tintas ao 2operário e sindicalista" Manuel Madeira? Atentem bem nisso. A mim disse-me um destes fornecedores de trabalhos para a câmara, que naturalmente não digo quem é, que da câmara aconselham a a judar o Madeira. Ao que eles chegaram para ter um caceteiro do lado deles...

Anónimo disse...

É preciso muita lata

de tinta...

Anónimo disse...

A mim informaram-me, naturalmente não digo quem é, que o Hulk Madeira, por falta de confiança, não faz negócios com construtores e empreiteiros.
Rapaz ajuizado.

Assina: vizinho do sportinguista