segunda-feira, maio 04, 2009

Vital Moreira desce Rio Minho em rafting na companhia do Hulk Madeira


Sabendo da perícia do exímio canoista Hulk Madeira, o Vital Africano, Zeliguiana transformação que sofre o Vital Europeu quando está ao pé do homem que detém o poder da cor, convidou o Hulk Madeira para descer um troço do rio Minho em rafting no dia 2 de Maio, a partir das 15h 30, eis aqui uma foto deste memorável acontecimento, que teve patrocínio da empresa "LOBO Rafting".

3 comentários:

Anónimo disse...

esse tal de madeira, que costuma estar ali no café da bela rosa a aviar bagaços ( bebida do proletariado ) foi o protagonista principal da peça novelistica passada nas arcadas do Martim Moniz. local emblemático onde as forças de abril mostraram a muralha de aço ao antigo Hoxha do partido. Foi bonito ver o tal de madeira a dirigir-se ao Vitalis e a ohlar para a camara. Não se pode dizer que o arrepiado do mpla não tenha vestido o papel de proletário na perfeição. É CERTO QUE O DISCURSO ( CASSETE ??? ) FOI MILHENTAS VEZES TREINADO EM FRENTE AO POSTER DO sÓCRATES MAS TAMBÉM NÃO É MENOS VERDADE QUE O VITALIS PERMITIU O DOIS EM UM , OU SEJA , ENQUANTO HULK MADEIRA DÁ UMA PATADA NO CAPITAL FASCISTA QUE ESTÁ NO GOVERNO APROVEITA TAMBÉM PARA AVISAR FUTUROS TRAIDORES do que lhes poderá acontecer caso se armem em trotskys do sec. XXI

Cliente do Café Bela Rosa disse...

Que eu saiba o Hulk, não é gajo de andar nos bagaços. É antes, bebedor de AGUAS, das pedras, castelo, freese e ultimamente, VITALIS. E aproveito para dizer que o bagaço do café Bela Rosa, é uma surrapa de primeira. É um autentico mata-Comunistas, mata-Gnr`s, mata-MCAV´s. É o grande gerador da impotencia que grassa nas imediações da PCooperativa e que tantos lares tem infestado, origem de tanto desvirtuosismo nos costumes femininos, credo.

Anónimo disse...

Bem.Bem o homem Não falou!!!
Mas reconhece-se que proferiu algumas palavritas, que envergonhou o discurso do xenhor presidente da camara nas comemorações do 24 de Abril em Alhos Vedros e no dia 25 na Moita.
Claro que nos tres casos não se sabia quem estava mais bebado.
Quem houve os discursos do Manel na assembleia municipal,viu nitidamente que ele pensou que estava palrrando com o Quim gonçalves.
As imagens demonstram a miopia do manel, tanto que ele não tinha oculos.
Coitado nem sabia que estava a palrrar com um candidato ao parlamento europeu.