quarta-feira, outubro 17, 2007

Para que servem aquelas coisas?

Nada como, logo pela manhã, um sucateiro e outro caramelo se espetarem um no outro na entrada de Lisboa.
Para além de se lixarem um ao outro, podem gabar-se de estragar a manhã de trabalho a milhares de outros infelizes que ficam encravados no caminho.
Mas o que eu mais gosto é que agora as auto-estradas e os IC's têm uma treta em forma de painel informativo.
Que não informa nada.
Ou que informa quando já não é preciso.
Aqui no IC21 nem dá para pensar em nada, de tãpo boas e bem marcadas que estão as obras de repavimentação.
Agora ocupam faixa e meia no sentido de Coimna e um tipo tem de ir a estrgar a suspensão toda nas zonas esburacadas da berma.
Um mino.
Quando se chega à A2, o primeiro painel que temos com informações é já depois de podermos inverter a marcha e procurar outro caminho.
De que me adiante dizerem-me que há "trânsito lento na A2" se eu já estou no meio dele?
Ou que houve um acidente "à saída da Ponte 25 de Abril", se eu já não tenho maneira de escapar ás suas consequências?
que se se limitassem a escrever "aguenta burro, que não tens maneira de escapar".
Sempre era mais verdadeiro.

3 comentários:

Anónimo disse...

O melhor é passares a usar a Vasco da Gama, sempre são muitos menos os dias de congestionamento

AV disse...

Mas tenho de atravessar parte da Moita.
brrr....
:D

Anónimo disse...

"Coimna e um tipo tem de ir a estrgar a suspensão toda nas zonas esburacadas da berma.
Um mino."

Com tanto erro estou a vêr que a viagem te fez muito mal :D