«Aqui, no concelho da Moita, as estratégias dirigidas às crianças e jovens continuarão a assumir prioridade absoluta e será ainda mais alargada a disponibilização de projectos e actividades educativas diversificadas e de qualidade.»
O que eu gostava que me demonstrassem é que em termos orçamentais essas prioridades têm verdadeira expressão.
Por exemplo, qual o quantitativo envolvido na promoção das tais estratégias em compração com o facto da renovação da frota automóvel.
Só para sabermos se as prioridades são mesmo prioridades.
E se as tais "pedradas no charco" de outros tempos, recusando apoio às actividades de prolongamento nas escolas primárias, sempre continuam ou não.
2 comentários:
Uivar à lua é engraçado e populista.
Diz o Sô presidente que "(...)no concelho da Moita, as estratégias dirigidas às crianças e jovens continuarão a assumir prioridade absoluta(...)", pois pergunto-me eu, qual a resposta ao encerramento do 1º CEB na escola do Carvalhinho?
Cheira a discurso entoado pelo actual Governo ao encerrar maternidades e urgências.
AAAAUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!
Pois é, o outro fecha e mente, este daqui prometeu a piscina na Moita, a pista de atletismo em AV, o pavilhão, os campos de futebol, etc, e não os abre, mente também. Qual a diferença entre os 2 macacos? Vão ver que em 2009, e já com promessas, projectos, anúncios, etc, a coisa melhora. Porque será? Desculpa Pinóquio, compararem-te com esta gente sim?
Enviar um comentário