terça-feira, fevereiro 19, 2008

Ripa na rapaqueca

Da TSF:
«Tribunal de Contas chumba pedido de empréstimo à Câmara
O Tribunal de Contas chumbou o pedido de empréstimo feito pela Câmara Municipal de Lisboa e que se destinava ao pagamento de fornecedores da autarquia. Recorde-se que o plano de saneamento financeiro da Câmara de Lisboa dependia, na sua quase totalidade, da contracção de um empréstimo de 360 milhões de euros junto da Caixa Geral de Depósito.»

E um comentador colocou o dedo na ferida...
Como será com o empréstimo do poder moiteiro?
Queria vê-los a pagar as dívidas e a dizer que a culpa do que gastaram do do Poder Central.

6 comentários:

Anónimo disse...

Então o homem não se demitia?

Promessas! Promessas!

E agora, António, como é que vais sair dessa trampa? Bem te lixou o "amigo" Sócrates com promessas de facilitismos.

Já estou a vêr a desculpa vir aí de escantilhão a cair sobre o "Poder Central". Ooops! Sobre o "Tribunal de Contas", esses malandros, que o "Poder Central" ainda é dos dele.

Até mais.

Anónimo disse...

Haja alguma decisão decente tomada em Portugal. Os corruptos que se alimentam do sistema hão-de corroer tudo, incluindo a si mesmos e esta podridão há-de cair toda, infelizmente muitos milhões sofrem até que isso aconteça.

Anónimo disse...

Ê pá! De repente li "o plano de saqueamento financeiro" :)

Deve ser de ser tão cedo.

Anónimo disse...

O que eu tenho pena é dos desgraçados dos credores que, para receberem, têm de passar factura ao Estado e o Estado -- mesmo não pagando nada durante anos, como se vê -- cobra-se religiosamente do IVA que as empresas não receberam e muitas vezes nunca chegam a receber.

É inconstitucional de certeza esta roubalheira de sacar um imposto sobre uma verba não recebida... mas não se vê nenhum partido a defender os empresários (mesmo que micro, que a Lei é igual para todos) nem à Esquerda nem à Direita.

Merda de país em que estamos fadados a medrar.

Anónimo disse...

É um roubo escandaloso responsável por muitas falências e consequentemente pelo aumento do desemprego que resulta do fecho dessas empresas. O estado rouba sem qualquer vergonha, a lei e constituição são meramente decorativas. É uma merda mesmo.

文章 disse...

餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 產後護理之家 月子中心 坐月子中心 坐月子 月子餐 銀行貸款 信用貸款 個人信貸 房屋貸款 房屋轉增貸 房貸二胎 房屋二胎 銀行二胎 土地貸款 農地貸款 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ