terça-feira, fevereiro 12, 2008

Video Retirado

Por pedido expresso duma das figuras retratadas, foi retirado o Video AVP Caliente, eis o mail que foi enviado para o AVP:

Exmºs Srs.
Venho por este meio manifestar, o meu total desagrado pelo video, " Alhos Vedros Caliente ". Não sou uma figura pública e não tenho de estar sujeita a brincadeiras de mau gosto que possam de algum modo denegrir a minha imagem enquanto cidadã. Deste modo peço que retirem o video da página pois de contrário tomarei as providências de protecção da privacidade que a Lei me oferece. Se quiserem brincar, sugiro que utilizem a imagem das senhoras da vossa família. Essas talvez achem piada ao vosso humor baixo e porco.

Lurdes Vargas

13 comentários:

Anónimo disse...

Este faz-me lembrar a estória daquela mulher honesta que anda por Lisboa, com a familia em casa, a fazer "linguado" com outros...

Anónimo disse...

Não gostei .É de muito, mas muito baixo nível.

Anónimo disse...

Não sei como é que querem ser levados a sério no dar conhecimento da merda que vão fazendo estes biltres que aqui nos governam, enquanto vão revelando esse lado nojento de Cláudio Ramos...

AV disse...

Mas vocês pensam que estamos a ser pagos por alguém para fazer o AVP?
Qual é a ideia que têm? Quem aqui quer ser política ou socialmente correcto?
Se o video tinha alguma coisa de ofensivo contra a vossa moralidade, é porque a vossa moralidade é que não está bem e o AVP apenas está bem quando lhes convem, quando se faz uma brincadeira com alguém, que pelos vistos deve ser muito elevado moralmente, não pode ser, tem de se ter um comportamento correctinho, não é verdade?
Cambada de falsos moralistas!

AV2

Anónimo disse...

QUEREM UMA SUGESTÃO AMIGOS E COMPANHEIROS? APAGEM ESTE MAIL OS COMENTÁRIOS E DEIXEM AS PESSOAS ANÓNIMAS EM PAZ! É O MELHOR

AV disse...

Isso já é apagar muita coisa.
Se fosse o Sócrates em cuecas ou a despir-se para o Santana riam-se todos muito.

Anónimo disse...

Meus caros amigos. Fizeram muito bem em retirar o dito vídeo, que por acaso eu não cheguei a ver. É que não conheço nem nunca ouvi falar realmnte nesta senhora, que é muito puritana mas manda-vos usar a imagem das senhoras da vossa família. Como diz o outro "e o burro sou eu?"... Pronto minha senhora, já teve direito, pelo AVP, aos seus 5 minutos de fama, agora puxe o autoclismo e vá-se. Boa viagem.

Anónimo disse...

A dita senhora de facto esteve mal ao referir-se às vossas familias, foi errado. No entanto também tem razão ao não querer ser exposta, não sendo figura pública tem esse direito. Há pessoas que aceitam as brincadeiras outras que não, tem que se respeitar. Também não é correcto chamarem a uma pessoa que não queira ser exposta de puritana ou de falsa moral, as pessoas pura e simplesmente têm direito ao "anónimato". A dita senhora poderia sim ter falado de um modo diferente e sem qualquer referência familiar.

Anónimo disse...

" Anónimo disse...
A dita senhora de facto esteve mal ao referir-se às vossas familias, foi errado. No entanto também tem razão ao não querer ser exposta, não sendo figura pública tem esse direito. Há pessoas que aceitam as brincadeiras outras que não, tem que se respeitar. Também não é correcto chamarem a uma pessoa que não queira ser exposta de puritana ou de falsa moral, as pessoas pura e simplesmente têm direito ao "anónimato". A dita senhora poderia sim ter falado de um modo diferente e sem qualquer referência familiar"


E O QUE É SER PURITANA?
Só uma questão que se levanta, carradas de gente cnhece a senhora em causa e, segundo o que se ouve por ai....
Com os meus olhos nunca vi, mas com os ouvidos já ouvi diversas coisas.

TAMBÉM NÃO INTERESSA.

FORÇA: ALHOS VEDROS AO PODER SEMPRE

AV disse...

A senhora teve mal por não ter sentido de humor.

Anónimo disse...

Para isto AV. estão caliuniando! E isso é crime!

AV disse...

Dizer que não tem sentido de humor é calúnia?
O mundo está de pernas para o ar.

Anónimo disse...

Venham mais videos,perdão,animações, que a malta gosta.