sábado, outubro 25, 2008

O Triunfo dos Porcos ?




À Comunicação Social, aos Jornais, Rádios, Televisões, Blogs da nossa terra

Ass.: Suinicultura da Barra Cheia...Mensagem urgente para Comunicação Social, aos Jornais, Rádios, Televisões, Blogs da nossa terra

Bom dia

Entre outros Amigos e de entre muita outra Solidariedade, vários Senhores Deputados, bem como a Quercus Setúbal e a Senhora Governadora Civil do Distrito de Setúbal, realizaram recentes intervenções importantes sobre a matéria Suinicultura da Barra Cheia.

A Comunicação Social, aos Jornais, Rádios, Televisões, Blogs da nossa terra têm dado desta e doutras matérias um tratamento objectivo, de verdadeiro seriço público.

Já sabíamos do carácter notável do espírito do preconizado por outros sectores da Administração Pública, para outros aspectos do mesmo problema, como se pode ver em Aparelho de estado local e central organiza dossiers de "licenças para poluir" e distribui-as como "confettis". Atira-as ao ar, para quem as apanhar.

Temos agora a importante e complexa tomada de posição do Senhor Director Geral de Veterinária, que escreveu aos Cidadãos sobre a Suinicultura da Barra Cheia a 23 Out corrente.

Por favor vejam igualmente Sobre a Suinicultura da Barra Cheia e sobre as Respostas da Administração: Onde é que estamos? Em Portugal ou na República das Bananas e do surreal?

Pedimos por isso a vossa melhor ponderação e porventura, se no-lo puderem dar, o vosso bom conselho sobre a questão:
Que fazer com estas respostas?

Com estima e cordialidade,

Aceitem os nossos cumprimentos respeitosos

24 Outubro '08

Movimento Cívico Várzea da Moita

Sem comentários: