sexta-feira, outubro 10, 2008

Crucificação de Fernando Miguel-A Novela-capítulo 3


Será preciso mesmo uma crucificação para que o povo da Barra Cheia chegue a um acordo sobre o largo ?

8 comentários:

Anónimo disse...

Para mim a crucificação é pouco, ele deveria ter a coragem era de se enforcar, ficava melhor na foto de familia, porque o culpado foi sempre ele.
Ou então entregar a chave ao Padre e reformar-se de vez é pena é que o Boleiro nunca trabalhou na vida e para começar agora vai ser muito dificil.

Anónimo disse...

deixem-se de tretas

eeste blog só serve para lavar roupa suja

deviam de ter vergonha

Anónimo disse...

Então não é verdade , só quem lhes apara os golpes são só da familia dele e alguns parvalhões ,que por trás dele diz mal e pela frente choram no ombro dele

Anónimo disse...

Então...os ratos e os manifestantes não fizeram barraca!?!?!?!?!
Estavam escondidos a ver vê que povo é este...falam falam...e falam.

Anónimo disse...

Voçes são muita estupidos deviam estar a pensar que estavamos contra a festa, nos não estamos nem estaremos , estamos sim contra aquela merda de obra que foi feita,mais nada . É por ela que vamos lutar seus parvalhões de merda,voçes é que tiveram medo que mandaram para lá a GNR, seus palhaços de MERDA.

Anónimo disse...

Um dia mostramos quem são os palhaços... voçes são mesmo uma ABRERRAÇÃO DA NATUREZA... mas contra aquilo que foi feito no largo nem voçes nem a maioria da população da Barra Cheia está...!!! Mas as pessoas dão a cara e vão è festa e falam... agora voçes só sabem é insultar as pessoas... vão para uma escola para aprender a falar, a escrever e muito mais que vos faz falta...

Saudações!

Anónimo disse...

Por acaso é verdade nós escrevemos mal mas voçes tambem, aberração é que esta bem escritoseu pan conas

Anónimo disse...

Passados 10 anos, de criticas difamações e injustiças, ficaram as diversas decisões dos tribunais superiores que deram razão à Igreja, e a noticia pouco foi falada, a CM da Moita que alinhou com pessoas sem conhecimento de causa, ficou muito mal na fotografia e quem ficou a perder foi a população da Barra Cheia, tudo podia ter sido diferente, se pessoas sem conhecimento de causa não alimentassem campanhas e discórdia entre a Câmara e a Igreja. Só o tempo deu razão a quem foi insultado.