quarta-feira, outubro 08, 2008

O Reconhecimento da Independência do Kosovo pelo governo da União Nacional Socialista do PS(B) e do PR.

Parece mentira mas é verdade, das únicas coisas que pareciam ter lógica neste desgoverno Sócretino, uma delas era não ter reconhecido a Independência unilateral do Kosovo, pois agora devido à pressão do governo Central do Império Europeu, (e sabe-se como o Sócrates não suporta ser pressionado pelos mais fortes, mas como gosta de pressionar os mais fracos) vai apoiar a in(dependência) do Kosovo, para Portugal assim se juntar à estupidez geral europeia e tomar-se um inimigo da Rússia.

Este precedente dado pela UE, já fez os seus estragos colaterais na Geórgia e continuará a fazê-los na Ucrânia, além de vir a fragmentar ainda mais esta Europa das regiões de todos os outros, excepto da Alemanha-França-Inglaterra e não tarda nada, Polónia.

A Itália vai dividir-se em duas com o Norte da liga e o Sul da Navalha.

A Espanha vai dar mais 3 estados regiões e Portugal, preparem-se os incautos, será dividido em 2, com a Galiza a pedir os seus pergaminhos devido aos Romanos terem criado a província Romana da Galécia no sec. II DC. Isto além de com a regionalização primeiro, se preparar o caminho para retalhar a nossa Pátria em 5 regiões autónomas no Continente, cada uma com o seu joão jardinzinho dos pequenitos.

Nunca Portugal assistiu a um governo que tanto destruísse a nossa Pátria desde o Domínio Filipino ou talvez as invasões Francesas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não concordo com o reconhecimento do Kosovo, também não concordo com a regionalização. O reconhecimento do Kosovo é, além do mais, uma prévia medida para legitimar o retalhar da nossa Pátria, um vergar de espinha miserável. O Kosovo é parte integrante da Sérvia. Penso, no entanto, que metralha demasiado no PS e no Governo. Visito este Blog com frequência - porque gosto.
CAMARADITA-BLOGS.SAPO.PT

Luis do Nascimento disse...

Concordo plenamente com tudo o que escreveste. No caso da Sérvia, vamos ver o que vai dar a assembleia geral na ONU.

AV disse...

"Penso, no entanto, que metralha demasiado no PS e no Governo"

O primeiro que está no alvo do AVP é o PS e o segundo o PCP, o primeiro porque está no governo nacional e o segundo porque está no governo local, quando estiverem lá outros partidos tanto num governo como noutro os alvos serão os outros partidos que lá estiverem na altura.
se estes governos actuais fizerem alguma coisa que achemos bem, também o divulgaremos.

Ainda bem que concordas Luís do Nascimento, só prova que existe ainda uma certa esperança dentro da esfera ideológica que assumes e que se poderia ter transformado, mas que optou pelo imobilismo arcaico e conservador.

AVP