segunda-feira, outubro 06, 2008

O adeus de Carlos Sousa



Ficamos à espera da publicação das memórias para sabermos tudo o que se passou por Setúbal.


Fonte: Jornal SemMais

13 comentários:

Anónimo disse...

Ora vejamos depois de uma investigação relacionada com irregularidades nas reformas o PC retirou confiança politica ao Carlos Sousa, porque será, que, por cá no burgo o PC não fez o mesmo quando aqui á uns tempos, o IGAT solicitou a suspenção do mandato de vereador do urbanismo ao João Lobo por alegadas irregularidades muito graves?

Anónimo disse...

porque as ilegalidades cometidas em nome do partido não são ilegalidades.

Anónimo disse...

desde quando é que a IGAT solicita a suspensão de mandatos?
as suas informações não andam correctas. tome atenção que anda a ser enganado(a).

Anónimo disse...

Ministério da Justiça, sabes o que é?

Anónimo disse...

E se o Carlos Sousa aparecer a candidatar-se a Setúbal ou Palmela pelo PS ? Esperem os próximos desenvolvimentos com atenção. Eu sei o que digo.

Anónimo disse...

Provavelmente vai acabar por aparecer como administrador de uma qualquer offshore com negócios com o partido e com morada postal num conhecido endereço de "amigos do peito" de certas pessoas.

Não será nada de novo.

E a Judiciária e a PGR e o IGAL não vêm nada disto. Fantástico!

Anónimo disse...

"E se o Carlos Sousa aparecer a candidatar-se a Setúbal ou Palmela pelo PS ?"

Pelo PS não sei mas que há outros que já ameaçaram que se o partido não os quisesse há muito quem os queiram para cabeça de cartaz, lá isso há.

Anónimo disse...

Cá para mim, aqui na Moita é o Merendas que se vai candidatar. A filha que trabalha na Câmara da Moita (claro) no sector das obras da sobrotex já pediu transferência para outra câmara...

Anónimo disse...

Mas quem é esse Merendas ?
É da Baixa da Banheira ?

Anónimo disse...

Pois isso da filha do Merendas, que já que há quem não saiba quem é a espécie digo, é funcionário do PCP em Setúbal, na DORS, já foi deputado da nação, é um dos maiores ortodoxos que pela defesa dos tachos ligados á esfera do PC (como o de empregado político) defende a "entende" acerimamente, não interessa a ninguém e é efectivamente da Baixa da Banheira, controleiro local com assento também na Assembleia Municipal da Moita (tão a ver a entrada da filha na câmara ou não?). É mais um, tal como o cacique ortodoxo, também da BB, ex-vereador vaidoso, José Manuel Fernandes, tão ordinário que era que o João de Almeida e o Lobo não o quiseram mais nas listas, mas que ainda como verador meteu a sua filhinha na câmara, no departamento de acção sócio-cultural que o papá liderava. Já o vereador Carlos Santos foi trabalhador desta câmara, donde saiu para dar umas voltas por aí e voltar como vereador, este já aqui tinha a esposa como funcionária também. O ex-presidente José Luís Pereira meteu na câmara a ex-nora, motivo por que se candidatou e abdicou do lugar de presidente da assembleia municipal. Mas há mais, muitas mais teias familiares de empregos entre políticos do PCP e a câmara da Moita. A filha do casal ortodoxo Vilhena passou de professora a secretária do Sr. presidente. Esta senhora sempre representou o PCP na assembleia municipal. E mais, por exemplo o Sr. presidente, como tal, com o poder a subir-lhe à cabeça, o mariavalismo e a mania que é sexy, deixou a mulher e casa e juntou-se ou vai-se juntando, sei lá bem, assiste-lhe esse direito verdade se diga, com uma das suas secretárias. Mas há muitos mais casos de empregos por "coincidência" a conexões do PCP. E assim a câmara tem largas centenas de empregados, a roçar mesmo o milhar, se já não atingiram esse "bonito" número, sem que se veja que tal trás qualquer melhoria da vida qualitativa da população do concelho. Pelo contrário trás uma câmara endividada até mais não e que necessitou de pedir um empréstimo de mais de 1 milhão de contos à banca para pagar as suas dívidas. Como diz o slogan que eles tinham "A CDU é Obra"!.

Anónimo disse...

este senhor das 5.52 é obra.os comentários que faz se não fossem tão estupidos até davam um filme tragico dramatico.

Anónimo disse...

Se ele é assim tão bom a f.... tb kero ser sua secretária!

Mariazinha

Anónimo disse...

estão é a fod.. a reforma do homem...