quarta-feira, outubro 15, 2008

Upedeite contestatário

Do Setúbal na Rede:
«PSD acusa câmara de não prever investimentos turísticos na Moita

O vereador do PSD na autarquia da Moita acusa o executivo de manter-se “empenhado em não mudar uma vírgula” na proposta de revisão do Plano Director Municipal (PDM), e critica o facto de este projecto não prever qualquer tipo de investimento turístico no concelho. Luís Nascimento considera que é necessário apostar em áreas de investimento como o turismo, uma vez que o concelho está num local geograficamente “atractivo”. Joaquim Raminhos, vereador do Bloco Esquerda na Moita, considera que esta proposta de PDM não “corresponde a um projecto de desenvolvimento” para o concelho e defende que deve ser “revisto de novo”. O vereador frisa que esta revisão do PDM “andou viciada”. A questão relaciona-se com protocolos prévios feitos com algumas entidades que tinham previsto projectos urbanísticos em áreas de Reserva Ecológica Nacional (REN).

Segundo Joaquim Raminhos, estas áreas classificadas como REN, previstas pelas entidades como futuros locais para empreendimentos urbanísticos, foram substituídas por outras zonas, nomeadamente na Várzea da Moita, que já estava qualificada como Reserva Agrícola Nacional (RAN), para compensar a desclassificação daquelas áreas.

Esta proposta de revisão do PDM é “claramente contrária à qualidade de vida da população”, reflecte Vítor Cabral, vereador do PS na câmara da Moita. O socialista pensa que o processo de consulta pública, que terminou no dia um de Outubro, poderá não reflectir qualquer alteração na revisão do PDM. O presidente da câmara da Moita não se mostrou disponível para prestar declarações sobre este assunto ao “Setúbal na Rede”.»


3 comentários:

Anónimo disse...

Grupo de ignorantes esta oposição caramela, como ousam falar do PDM:
-Nascimento tolo e menino vitima "da Pedófilia"não Dra. Velez?. Saberá ele desmontar a sigla PDM.
-Raminhos desde o inicio da dscussão que não diz mais nada senão que o PDM não "conresponde a um projecto de desenvolvimnto", que deve ser "revisto de novo",que andou viciado" enfim tretas,só pela sua insolência e calanzisse se percebe, nas sendo assim vá para casa fazer bonecos que outra coisa me parece não ser capaz.
-Dos senhores Vitor Cabral e Guerra nada de novo senão o seu anti-comunismo primário. Guerra nem pai sabe dizer muito menos PDM.
Vitor com objectivos mais que conhecidos (poder seja pela via do PS, seja pelo PSD), de quem foi um ilustre candidato.Importante é combater a Gestão Municipal da CDU.
Vão se catar e ao Vitinha mais alguma coisa volte ao rebanho do Padre Carlos, ajude a resolver o problema do Largo da Igreja e paz sua
ignorância.
O Impaciente

Anónimo disse...

Tens razão impaciente, também eu já estou farta desta gente, sempre a dizer mal, ainda se de vez em quando dissessm a verdade, agente sempre aguentava.

Olha o melhor é não ligar
" Os cães ladram, mas a caravana passa" e depois "cao que ladra, não morde"

Um abraço
Lagartinha de Alhos Vedros

Anónimo disse...

Impaciente e lagartinha, vocês ão de uma pobreza de espírito confragedora. Coitados, pobres de espírito, nada mais sabem ser que reles caceteiros. Olhem, já que ninguém sabe nada se não vocês digam lá o que é que pelo menos estes 2 últimos executivos da câmara, desde o copos de tinto João de Almeida até ao copos de gin ou caxaça do João Lobo, a câmara fez de geito, de relevante para a populção deste concelho. Digam, esforcem-se, tomem qualquer coisa para a memória, vão perguntar aos 2 ou 3 velhotes que costumam estar nos centros de trabalho do PCP que vos contem. E depois digam-nos aqui. Olhem que o esforço intelectual é grande, tomem Fosgluten ou qualquer vitamínico de memória. Verão que vale a pena ... não dizer disparates e provocações como acima dizem.