quarta-feira, outubro 08, 2008

Crucificação de Fernando Miguel-A Novela-capítulo 1

No Centro de Trabalho Caramelo do PCP, na Barra Cheia, durante um "brainstorming", um camarada descobre que o culpado do Largo já não ser do Povo, é o Fernando Miguel e é perante ovação geral que o camarada decide que para tal pecado só pode ser crucificado. No CC de Alhos Vedros, a Fernanda Gaspar e o João Lobo recebem a notícia aliviados, e vão beber um whisky para comemorar o facto e porque não serão crucificados junto com o Fernando Miguel, durante as festas da Atalaínha, na Barra Cheia.
Mas as cruzes são três !
Não perca o próximo episódio desta novela !
Continua...

6 comentários:

Anónimo disse...

É tempo de mudar, é tempo de lutar.
Mais força ao P.C.P.
Partido Comunista Português


Realmente é de entristecer qualquer resistente diante deste gozo todo á volta deste assunto. Agora se gozam, eu não percebo porque é que continuam com esta luta pelo largo do povo.

Enfim, mentes perturbadas.


Saudações aos camaradas, amigos e simpatizantes.

Anónimo disse...

Para quem reside nesta terra a várias dezenas de anos é uma vergonha virem outros de fora caso angelos a defender fernando migue, pois só cá quem foi criado sabe o que ele nunca fez pela terra.
Conforme um anónimo à tempos dizia, os produtos entregue á paróquia para serem destribuidos pelas familias carenciadas da região, eram antes filtrados na casa do fernando migue, só aqui se vê a personalidade e bom senso do mesmo, bem como de quem o acompanhava.
Utilizou sempre as intalações de utilidade pública para fazer alguns escudos e aérios, com o aluguer a ranchos, fazendo daquilo um hotel, até ouve ranchos que se negaram a dormir ali, tais eram as parcas condições indo dormir a um hotel, sendo sempre essas dormidas e buffets pagos a peso de ouro pela Federação Portuguesa de Foclore.
O caso do refeitório para os alunos da Escola Primária, que negou aos filhos da terra a utilzação desse espaço, sendo que actualmente os alunos tomam as refeições na sede de rancho fazendeiros.
e tantas outras coisas que aqui teem dito e outras que em tempo seram ditas e dados concretos como o caso do peditório para os ponteiros e relógio da igreja.
O caso de certos corpos serem veladps na capela, onde deveriam era estar os vivos, visto que existe uma casa mortuária.
São tantas as burrices e aldrabices que se de facto existir DEUS o mesmo terá sua sentença.

Gostava que alguém, conhecedor e que também aqui escreve e que defende o Fernando miguel, contribui-se com escalarecimentos sobre o acima descrito, se assim conseguisse sem mentiras só com verdade, pois o Sr. Padre Carlos, com o devido respeito, acho que ainda não sabe da missa que o fernando miguel tem vindo a dar ao POVO.

Espero pelos contributos.
Inté

AV disse...

Ideia: Porque não se reunem e tentam encontrar uma solução entre as duas partes ?
Os casos apresentados não me parecem ser tão difíceis de se resolver, acho que falta é diálogo entre vós e existe muita raiva contra o Fernando Miguel.
Proponho, que se reunam em espaço neutral, por exemplo na Velhinha de Alhos Vedros com o Padre e o Fernando Miguel e tentem chegar a um acordo, não convidem ninguém da câmara da moita para estar presente, pois são assuntos em que não se deve meter, porque não é parte activa e como mediador só irá trazer mais azedume devido a estar conotada com um partido.
Falem como iguais e sairá uma solução.

AVP e Jesus Cristo

Anónimo disse...

olha, passei lá agora e retiraram as faixas que estavam na estrada?

Será que durante a noite algum trabalhador zeloso da câmara ou da Junta foi lá e as retirou?

Será que foi o Borges?
Será que foi o Branco?

Será que foi as lavadeiras?

Será que foi milagre?

Mais um "Mistério da estrada de Sintra"

Que granda bolha!

Anónimo disse...

Boas AVP, em resposta pois aqui alguem questionou e não obteve resposta, mas se fosse eu respondia, pois só quem tem o rabo entalado se esconde não responde. Voltando ao assunto quando foi para fazer aquela asneirada, merda, não se preocuparam em reunir ou ao menos ouvir os mais velhos da terra que tds os dias utilizam, aquele espaço, por tanto, agora aguentem, que isto não ficará por aki, mais noticias desse Fernando miguel viram ao decima.

Anónimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa