terça-feira, outubro 07, 2008

Crucificação de Fernando Miguel-A Novela-Já, já a seguir !

Há comentários inspiradores, como o do Morador da Barra-Cheia e militante do P.C.P. (Partido Comunista Português), que com a sua chamada Marxista-Leninista Caramela, das hostes proletárias e camponesas, presumo, porque senão a foice e o martelo não se justificavam no logotipo da empresa...nos fez realmente inspirar, devido ao apelo para a "Crucificação do Fernando Miguel", que pelos vistos se apropriou do Largo da Barra Cheia, que pertence não à Igreja, mas ao Povo !

"A Freguesia é gerida pelo P.C.P. nas mãos de João Lobo e Fernanda Gaspar, eles erraram? E quem não erra? Todos os líderes erram."

Porque senão para que é que serviam os líderes, só o Absoluto é Perfeito...espera aí, onde é que eu já li isto ?

"Agora, a população tem que crucificar é o Sr. Fernando Miguel e não o Partido e os seus dirigentes."

A razão é lógica, e logística, porque não havia em stock, cruzes suficientes para crucificar todos os dirigentes do Partido Comunista Português...pelo menos no Mestre Maco.

"O povo está de luto, o largo é do povo!" Com esta frase, façam a revolução. Bloqueiem a procissão ou deixem a procissão manifestar-se apenas dentro do recinto roubado ao povo !

O Povo é que entra dentro do Largo, não deve ser o Largo a sobrepôr-se ao Povo.
Largo do Povo, Nação Caramela Valente e Imortal !

"Despeço-me com esta célebre frase: "Proletariado de toda a Freguesia, uni-vos!" Adaptado do "Manifesto Comunista" de Karl Marx e Friedrich Engels. Façam a luta contra a Igreja"

A Igreja é o Ópio do Povo !

"Façam a revolução, expulsem o Sr. Fernando Miguel da Paróquia."

Esta confesso que fiquei baralhado, então crucifica-se ou expulsa-se ?
A malta vai para as festas da Atalainha na Barra Cheia e dizem que vão crucificar o Fernando Miguel, depois só o expulsam, mau, assim só se também houver apedrejamento, senão vou comer o coirato e beber a mine a outra Festa.

10 comentários:

Anónimo disse...

É tempo de mudar, é tempo de lutar.
Mais força ao P.C.P.
Partido Comunista Português


Considerando o meu comentário inspirador, como v. ex.ª afirma, devo dizer-lhe em primeiro lugar que o P.C.P. não se trata de uma "empresa", mas sim de um Partido.

Fico muito feliz por saber que v. ex.ª concorda que só o absoluto é perfeito, porque todos erramos, até mesmo você.

Pensando bem, a razão é lógica sim sr.ª e também logística, porque poderia não haver em stock na Mestre Maco cruzes suficientes, mas felizmente aqui na minha casa eu tenho muitos paus para crucificar muito boa gente, inclusive você se for esse o caso.

Mais uma vez repito que na minha opinião, a procissão deveria sim manifestar-se, mas apenas dentro do recinto roubado ao povo.

A Igreja não é o ópio, mas sim a sanguessuga do povo.

E para terminar, eu confesso que só fica baralhado quem for pouco inteligente, para não chamar outro nome. Primeiro expulsa-se, depois crucifica-se. Tal e qual como a revolução, primeiro faz-se a revolução e depois implanta-se o Socialismo.

Espero muito sinceramente que v. ex.ª não esteja a comer o seu coirato e a beber a sua mini descansado da vida, e lhe caia uma pedra em cima. É a parte do apedrejamento.

Cordiais saudações comunistas.

Anónimo disse...

O que é que os comunas têm a ver com o largo da Barra Cheia ?

Anónimo disse...

Mas que raio de diarreia mental é esta?

Percebe-se que a CDU (vulgo PCP) da Moita ande desorientado.

É o J.Lobo que vai de malas aviadas para outras corridas, é o Carlos Santos que já as tem feitas, é o R.Garcia que ainda não afivelou um sorriso convincente, é a tolinha da Vivinha que só diz é disparates, quando não está sob o efeito da Vodka Martelada, é o Canudo que não consegue arranjar obras para encaminhar benesses, é o Merendas que prepara a transferência de S.Bento, para engrossar as hostes, mas quer um lugar de vulto, é ainda o outro que já diz adeus ao castelo de Palmela, mas que ainda está em dúvida.

Dúvidas, só dúvidas.

Entretanto, para desviar as atenções, fabricam-se "problemas" noutros sítios.

SÃO TODOS UNS FILHOS DA MÃE!!!

Anónimo disse...

O que é que o morto-vivo do Gutierrez andava a vomitar no café do Rouquinho?

Será que o homem ainda está encarregue da nobre tarefa de angariar verbas para o Partido?

E será que passa recibo?

Anónimo disse...

Fantásticas aleivosias de um famoso PCPista, corajoso anónimo da Barra Cheia, contra uma pessoa de bem, e localmente estimada, o Vizinho Fernando Miguel.
Uma tristeza.
Compete às pessoas dignas reafirmar o respeito por quem é alvo destas bacoradas, e denunciar os métodos de fantochada e de calúnias atiradas ao vento por esse incógnito PCPista.
Aliás, o PCP (nome de um partido político usado e abusado nestas calúnias e nestes ataques soezes), não apadrinharia e não apadrinhará estes comportamentos de calúnia anónima, pelo menos de acordo com a sua tradição e a sua cultura, e abstraídas excepções locais recentes.
Competiria (se o meu conselho fosse lido e compreendido por quem de direito) ao PCP dessolidarizar-se de um escrevinhador anónimo que, invocando o PCP e a ele se colando, ofende gratuitamente uma Igreja, atenta contra o bom nome de outros Cidadãos e actua com ilícito criminal contra o Padre Carlos de Alhos Vedros, tendo nomeadamente há dias chegado ao desplante de ter falsificado o logótipo da Paróquia de São Lourenço de Alhos Vedros e a assinatura do Pároco, num panfleto de calúnias execráveis.
Onde é que isto irá parar?

Anónimo disse...

Lá vem o Ângelo preocupar-se com o PCP. Mas alguém acha que foi alguém do PCP que escreveu o que o Sr. da Barra Cheia escreveu?

Não, os motivos são outros e são fortuitos para atacar o PCP.

Deixem o PCP de fora disto, e resolvam as questões como homens!

Anónimo disse...

O viz Fernando Miguel á 40 anos que anda a roubar o povo da barra cheia, não tenha pena dele porque ele tambem não tem pena de si, não o faça de santo

Anónimo disse...

É tempo de mudar, é tempo de lutar.
Mais força ao P.C.P.
Partido Comunista Português


Ai, ai... esta gente anda desunida. O P.C.P. apoia o povo e está contra o Fernando. O P.C.P. é o Partido do povo minha gente. O que é que vocês ainda não perceberam?

Eu apenas estou a dar a conhecer as convicções comunistas nestes comentários, porque muito boa gente fala do Partido mas não sabe o que ele é e os seus princípios.

O Partido está nesta causa, não pela igreja (porque caso não saibam, não é a adoração dos comunistas), mas sim pelo povo... pelo povo é que o Partido está nesta luta.

Unam-se e deixem-se de comentários infelizes. Eu apenas ataco, quem me ataca a mim... a mim e ao meu partido.


Saudações.

Anónimo disse...

Eu até os compreendo em dizer mal do PCP, então voçês não sabem que o Boleiro era da Salvação Nacional, por isso ele muito bem culpar quem for contra ele, já lhe está no sangue.
Por isso ele já foi fazer queixa á GNR.
Foi dizer que a extrema esquerda vai fazer barraca na festa, ESTUPIDO DE MERDA

Anónimo disse...

o culpado disto tudo foi o Boleiro em fazer a Merda que foi feita,porque se fosse a camara a mandar fazer aquilo e se ele tivesse tomates reunia a população e dizia o que a camara tinha mandado fazer,o que realmente não se passou, teve aquela diarreia e despejou aquela Merda lá no largo e agora nem sequer teve a coragem para sair bem do retrato partir aquilo tudo, que só lhe ficava BEM.
Realmente só tenho pena daquelas pessoas que nas costas do Boleiro e das beatas dizem mal dele e depois na frente dão dinheiro para as festas e riem com ele.