sábado, outubro 11, 2008

Festas da Barra Cheia 2008


Começaram ontem, prometem-se divertimentos vários.

18 comentários:

Anónimo disse...

Sobre as reuniões do Borges á porta do Farinha tenho um comentário a fazer. Segundo tenho conhecimento o Borges não entra no Farinha mas não deve lá nada. Mas na família do Fernando Miguel há quem não lá entre porque ficaram ofendidos de o Farinha os ter chamado a irem pagar o que lá deviam. E pelo que vi o Borges até fala com o Farinha.

Anónimo disse...

Não sejam cobardes. Falam mal do Fernando Miguel e depois nestas vezes que ele faz festas, não o largam para assim matarem a fome.

Anónimo disse...

Será que depois de tantos comentários sobre o Sr. Borges que ainda ninguém percebeu que os ataques ao Borges e ao Branco que só o Fernando Miguel é que os faz? Será que ainda não viram que o grupo anda a pôr o Fernando Miguel a sentir que o reinado dele está acabar. Tirem a cabeça da areia.

Anónimo disse...

Acho na minha opinião que quem meteu os cartazes, não deviam de ter medo e metiam os cartazes durante o dia para toda a gente saber quem eram os corajosos e homens que vão fazer o Fernando Miguel andar todo cagado. Agora os que foram-nos tirar, só revelam que estão a sentir que a mama vai acabar. Vão trabalhar tenham vergonha. Deixem-se de comer á conta das esmolas do Fernando Miguel.

Anónimo disse...

Pelo que vejo nos comentários, o Borges e o grupo, andam a pôr o Fernando Miguel "Boleiro" a reflectir que ainda vai ter que ir á esmola para comer ele e os seus mendigos.

Anónimo disse...

Ahhh grande Borges e seu grupo. Estão de parabéns. Continuem que o "Boleiro" vai ter que ir trabalhar.

Anónimo disse...

É tempo de mudar, é tempo de lutar.
Mais força ao P.C.P.
Partido Comunista Português


Eu vou começar este pequeno-grande comentário, com uma simples pergunta: "Qual é que é o motivo desta desunião meu povo?". Unam-se. Deixem-se de comentários infelizes ao tentar culpar o P.C.P. pelos actos inadmissíveis do Sr. Fernando Miguel, para com o povo caramelo.

Para quem ainda não assimilou mentalmente o motivo destes comentários envolvendo o Partido, este não está do lado do opositor, mas sim do lado do povo. Até porque a Igreja, não é o munumento mais adorado pelos comunistas.

Com estes comentários todos, eu apenas quero tentar transmitir uma noção das convicções e dos princípios políticos do Partido. Porque seja aqui ou em qualquer outra parte do mundo, ainda existem muitas pessoas que falam do P.C. sem saberem o que este realmente é.

Eu não estou aqui para atacar ninguém, desde que ninguém me ataque a mim ou ao meu Partido.

Agora burros? Burros sim, são aqueles que ousaram meter no mundo muitos de vocês. Sim, porque é absolutamente de entristecer e enraivecer qualquer resistente desta luta, ao saber que alguns dos seus supostos aliados gozam com a situação.

Agora eu pergunto-me: "Se gozam, porque é que continuam com esta luta pelo largo do povo? Porque é que não apoiam definitivamente a Igreja?".
Sim, porque alguns de vocês, os traidores, querem fazer frente á revolução com uma minoria.
Eis a verdadeira resposta.

Saudações aos camaradas, amigos e simpatizantes.

Anónimo disse...

Olá AV e público...

sobre as festas que ainda lá não fui, ao largo, mas parece que nada perdi.

o Fernando Miguel, alugou, vulgo terrado, a dois snack bar, sendo que á ultima da hora virou a quermesse da igreja também a bar.

vamos ver se entenderam onde já existia snack, foi o boleiro fazer mais um, pois não podia ver os outros a fazer dinheiro, parecia um corropio de filas na caixa, fdx pobre miséria.

Anónimo disse...

Vamos lá ver se no discurso final ele não me vai por a chorar?

Anónimo disse...

Estou de acordo quando este senhor diz "Habitante da Barra-Cheia e militante do P.C.P. (Partido Comunista Português) disse...
É tempo de mudar, é tempo de lutar.
Mais força ao P.C.P.
Partido Comunista Português"

Então vamos começar por mudar o Partido que está á frente da Camara da Moita á mais de 30 Anos, com os resultados que todos conhecemos, foda-se....

Anónimo disse...

Olá a todos
obrigado pelas ofertas e pelas oferendas,durante as festividades, assim já posso comprar mais lancis e pinos para acabar a minha obra.

o resto vai para o dfepósito na minha conta aquela que o cabral já conhece
inté e vão-se

AV disse...

AVISO

Não usem os nomes ou pseudónimos de outros, se desejarem manter o anonimato estão livres de o fazer como sabem, mas se utilizarem fraudulentamente o nome de outros comentadores confundem-se e confundem-nos.

AVP

Anónimo disse...

confundem? mas o que é que tu tens andado a fazer este tempo todo? se não isso.

Anónimo disse...

sobre o larga da barra-cheia, já sabia que o fernando miguel era um depravado mental! mas mentiroso, ainda não sabia. anda a dizer aos paroquianos, da barra-cheia que o presidente da câmara recebeu o padre carlos nos paços do concelho, e que depois de conversarem o presidente lhe deu razão, e que a obra estava dentro dos parametros do acordo. mentirooooooso. a verdade é esta... o sr. presidente deslocou-se aos aposentos do sr. padre, e demonstrando o seu desagrado em relação á palhaçada, por eles executada, era uma autentica aberração ao pacato povo da barra-cheia e que tal situação teria de ser resolvida o mais rápido possivel. aos acordos entre a igreja e a camara, tem que ser cumpridos. viva a luta do povo. abaixo as mentalidades paroquianas retrógradas.

Anónimo disse...

adorei o comentário feito contra o sr. fernando miguel. acho que está na hora de ele ir para casa cozer meias.

Anónimo disse...

sobre os comentários do largo, decidi em conjunto com um grupo de anónimos, fazer um peditório, para angariar, fundos afim de fazer um tratamento psicológico e mental, ao sr. fernando miguel e alguns paroquianos.

Anónimo disse...

Depois destes comentários todos e do final das festas não acham estranho a equipe do sr Fernando Miguel , não apresentar o relatório de contas do final dos festeijos?
Será que a festa teve prejuizo , creio que não, o dinheiro foi parar aos bolsos dos mesmos que reclamam sempre por falta de ajudas

Anónimo disse...

Hoje estive a ler o jornal O RIO, engraçado ter lido as noticias sobre o Largo Da Barra Cheia hoje ou da semana passada as noticias são sempre as mesmas nada de novo, não têem mais nada pra dizer, podera, realmente nada de novo batem sempre na mesma tecla pra enganar o Povo, porque é que não dizem ao Povo , que no papel da Doação ,os Doadores deram uma porção de terra para ser construida uma Ermida,não foi o terreno todo e o palhaço do Boleiro é que tem contado tudo á maneira dele, acordem suas Avestruzes tirem essa cabeça da areia.
Voçes tambem não veem que se arranjou-se dinheiro para o autocarro do Rancho e ele teve que o entregar a Paróquia de Alhos Vedros, voçes não veem que a Sede do Rancho foi feito com as ajudas do Povo e ele tem cobrado sempre o dinheiro as pessoas que pretendem ocupar o espaço, ainda se o dinheiro cobrado fosse para acabar a obra tudo bem , mas é para alimentar a familia dele, mesmo assim há pessoas que ainda estão a dormir, ACOOOOORDEMMM