quinta-feira, julho 09, 2009

Para que conste

Não é por causa das amizades que possam haver e da tentação de uns canapés oferecidos.
É mesmo porque dá a ideia de deslumbramento - não propriamente ingenuidade, que ele já não idade para isso - que o António Chora merece levar uns belos calduços no caçhaco.
Não mediu as consequências?
Um tipo que anda nisto há tanto tempo?
É preciso uma fita métrica.
Agora é tarde e é assim que se perde um capital de credibilidade tão necessário para a borrasca que anda pela Autoeuropa.

5 comentários:

Anónimo disse...

Meu Querido Ele, o Chora é a Borrasca!
Os trabalhadores viram o que ele é, qual o papel dele!

Isabel

Anónimo disse...

Acreditem que, do fundo do meu coração, só quero ajudar,

O Chora faz lembrar com enorme preocupação e temor, aqueles sindicalistas que (por estar/em organizado/s onde estavam) comiam e tinham parcerias com a máfia americana.

Depois de ter visto uma fotografia nos jornais, do patrão Fritz com ar descontraído e muito sorridente apoiado, com o braço, nos ombros dum Chora hirto e submisso que pela diferença de altura estava literalmente debaixo do sovaco do alemão, confirmei as apreensões e pelas futuras gerações fiquei com medo.

Interrogo-me que espécie de organização política, o BE, mantém nos seus quadros dirigentes individuos como o Chora que, a sabermos e é só a ponta do iceberg porque não se conhece o resto, em troca de jantares de homenagem a políticos e políticas de direita e do capital vende o povo e, sem pudor, o que dizem ser convicções de esquerda(?) moderna.

O que dizer de um BE que apresenta à população da Moita um dirigente (local e nacional) da estirpe do Chora, como Cabeça de Lista às próximas Eleições Autárquicas?
Diz o povo, " Diz-me com quem andas, que eu dir-te-ei quem és ".

Com os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.

Anónimo disse...

Oh "vosso melhor amigo", só pode ser um perturbado, com ideias tão escuras como as da cor da sua pele, mais "bonita" do que as suas ideias. Trate-se homem. Se, como eu e muitos pensamos, tratar-se do velho trauliteiro e provocador profissional Madeira, ainda não se percebeu donde lhe vem a paga destes serviços. Defende quem na câmara da Moita nada faz pelo povo, quem alimenta especuladores imobiliários, quem se apoia em descendentes do fascismo, marialvas das tauradas, professores "satélites" do PSD, etc, mas o mau é o Chora que se tem batido pela manutenção e regalias possíveis duma empresa super importante para a região como a Auto-Europa. Lixo como você, que só subressai pela provocação, como as ofensas a Vital Moreira no 1º de maio da CGTP, são vírus da sociedade.
"O seu pior amigo".

Anónimo disse...

È o Chora do patrão Fritz no seu melhor.

Anónimo disse...

Não será que o Chora já anda a querer sair da AE para gozar o que por lá tem aferrolhado? Ou será que ele descobriu como deve apoiar o «TOURO ENRAIVECIDO» do governo Sócrates que até o beijou quando o substituiu? Ai, ai tantas perguntas e nenhumas respostas.